Ivete Sangalo filma Marquezine, e Fê Paes Leme brinca: 'Ela não aparece nos stories'
As artistas se reuniram para um jantar na casa da cantora Preta Gil nesta segunda-feira (24)
Bruna Marquezine, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme se reuniram nessa segunda-feira (24) para um jantar na casa de Preta Gil, que recebeu alta hospitalar no início do mês. As amigas compartilharam alguns momentos do encontro nas redes sociais. O que chamou a atenção dos internautas foi a fala de Fernanda Paes Leme no momento em que Sangalo filmava Marquezine.
"Ela não! Ela não aparece nos stories", brincou Fernanda, aos risos. A brincadeira é uma referência à viagem de Bruna à Fazenda Talismã, para comemorar o aniversário de 23 anos de João Guilherme, o ex-namorado. Na época, Bruna optou pela discrição e não apareceu em vídeos nos stories da família, e a postura dela dividiu opiniões, sendo tida como blasé por críticos, e comedida por fãs.
Marquezine e João Guilherme terminaram o relacionamento em fevereiro, dias após a comemoração do aniversário do cantor na fazenda. O rompimento foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, para Quem, e ocorreu de forma amigável. Eles estavam juntos há cerca de um ano.
"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro", dizia a nota envidada para Quem. "Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento", finalizava o texto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
