Harry Potter: HBO pode ter escolhido ator de Hagrid em nova série
Nova adaptação de Harry Potter será em formato de série para a HBO e tem previsão de estreia para 2026
A HBO pode ter escolhido o ator para interpretar Rubeus Hagrid, o meio-gigante guarda-caças da escola de magia de Hogwarts, na nova série de Harry Potter. Segundo o Deadline, o veterano britânico Nick Frost estaria bem próximo de ser anunciado para o papel.
Mesmo com a revelação do Portal, a HBO não comentou sobre o envolvimento do ator com a série. “À medida que avançamos na pré-produção, só confirmaremos os detalhes conforme finalizarmos os acordos“, disse a empresa em nota.
As especulações sobre o ator estar envolvido na produção se intensificaram há alguns dias, quando Frost fez uma postagem enigmática nas redes sociais. “Que dia adorável! Está acontecendo, está realmente acontecendo. Fiquem tranquilos”, disse ele na publicação.
Recentemente, o portal Deadline confirmou também outros dois nomes que devem estar envolvidos na produção. Janet McTeer, atriz que já foi indicada ao Oscar e ao Emmy, teria sido escolhida para interpretar a professora Minerva McGonagall; enquanto Paapa Essiedu, conhecido pela série I May Destroy You, seria o escolhido para viver Severus Snape.
Já John Lithgow, que fez parte do elenco de Conclave e The Crown, foi escolhido para interpretar o papel de Dumbledore. O anúncio foi feito pelo próprio ator, em entrevista recente.
Últimas notícias
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
