Will Smith revela se ainda tem esperanças de voltar ao Oscar
3 anos depois, o ator soltou o verbo sobre afastamento do Oscar
Will Smith finalmente quebrou o silêncio sobre o afastamento do Oscar. O ator se manifestou sobre a dura punição que recebeu após o polêmico tapa em Chris Rock durante a cerimônia de 2022. Em uma recente entrevista, o astro não hesitou em compartilhar o impacto que essa decisão teve em sua carreira e seus verdadeiros sentimentos em relação à exclusão do evento.
Relembre o incidente de Will Smith e Chris Rock
O comediante Chris Rock era o apresentador do Oscar em 2022 e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will.
Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, de um filme onde a protagonista raspa a cabeça.
Jada sofre de alopecia, uma condição que causa queda de cabelo.
Inicialmente, Will Smith riu da brincadeira, mas, ao notar o desconforto da companheira, subiu ao palco e deu um tapa em Chris.
Ao voltar para seu assento, Will Smith gritou duas vezes: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”.
Minutos depois, Will venceu o Oscar de Melhor Ator. Em seu discurso pediu desculpas à Academia, mas não a Chris Rock.
Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos.
Ele ainda fez um pedido de desculpas direto ao comediante: “Chris, quero dizer que sinto muito. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para conversar sempre que você estiver pronto.
Naquela hora, eu não percebi o quanto as pessoas ao meu redor também ficaram magoadas. Posso afirmar que não há nenhuma parte de mim que considere aquela atitude correta. Não acho que aquela tenha sido a melhor forma de lidar com o sentimento de desrespeito ou insulto.”
Últimas notícias
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
