Will Smith revela se ainda tem esperanças de voltar ao Oscar
3 anos depois, o ator soltou o verbo sobre afastamento do Oscar
Will Smith finalmente quebrou o silêncio sobre o afastamento do Oscar. O ator se manifestou sobre a dura punição que recebeu após o polêmico tapa em Chris Rock durante a cerimônia de 2022. Em uma recente entrevista, o astro não hesitou em compartilhar o impacto que essa decisão teve em sua carreira e seus verdadeiros sentimentos em relação à exclusão do evento.
Relembre o incidente de Will Smith e Chris Rock
O comediante Chris Rock era o apresentador do Oscar em 2022 e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will.
Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, de um filme onde a protagonista raspa a cabeça.
Jada sofre de alopecia, uma condição que causa queda de cabelo.
Inicialmente, Will Smith riu da brincadeira, mas, ao notar o desconforto da companheira, subiu ao palco e deu um tapa em Chris.
Ao voltar para seu assento, Will Smith gritou duas vezes: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”.
Minutos depois, Will venceu o Oscar de Melhor Ator. Em seu discurso pediu desculpas à Academia, mas não a Chris Rock.
Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos.
Ele ainda fez um pedido de desculpas direto ao comediante: “Chris, quero dizer que sinto muito. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para conversar sempre que você estiver pronto.
Naquela hora, eu não percebi o quanto as pessoas ao meu redor também ficaram magoadas. Posso afirmar que não há nenhuma parte de mim que considere aquela atitude correta. Não acho que aquela tenha sido a melhor forma de lidar com o sentimento de desrespeito ou insulto.”
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
