Adolescência terá 2ª temporada? Criador abre o jogo sobre o assunto
A série Adolescência é uma das mais assistidas na história da Netflix e tem feito sucesso em todo o mundo
Sucesso de crítica e público, a minissérie de quatro episódios Adolescência pode ganhar uma sequência na Netflix. Inicialmente, o co-roteirista Jack Thorne descartou a possibilidade, mas a equipe parece ter reconsiderado.
Sobre o que é a série Adolescência
A história acompanha Jamie Miller, um garoto de 13 anos, suspeito de assassinar uma colega de escola.
O enredo explora os motivos que levariam Jamie a esse crime. Fatores como isolamento, impulsividade e fragilidade emocional são abordados.
A série mostra o lado sombrio da internet, onde a exposição e a humilhação pública agravam a situação.
A relação de Jamie com seus pais e professores é fundamental na trama. A minissérie questiona o papel da família e da escola na prevenção de tragédias.
Antes do enorme sucesso da produção, Thorne negou a possibilidade de novos episódios. “A história de Jamie terminou, não há mais para onde levá-lo. Acho que uma segunda temporada de Adolescência não vai acontecer”, declarou ao programa This Morning.
Contudo, em entrevista à Variety na última quinta-feira (27/3), Stephen Graham, criador e protagonista da série como pai de Jamie, comentou sobre a chance de continuidade.
“É possível, mas precisamos ver os números”, disse, referindo-se à audiência. “Mas sim, já existe a possibilidade de desenvolver uma nova história”, acrescentou.
Por outro lado, a produtora Hannah Walters descartou um prequel (história ambientada antes dos eventos da minissérie). “Não vamos fazer um prequel de Adolescência, isso não vai acontecer. Mas há muito a ser explorado sobre a natureza humana. E tudo tem caminhado bem, todos estão felizes”, afirmou.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
