Emicida anuncia rompimento artístico com o irmão Fióti: entenda
O cantor usou as redes sociais para informar que a parceria artística com o irmão Fióti chegou ao fim
Emicida usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para informar que rompeu a parceria empresarial de anos com o irmão, Evandro Oliveira, conhecido como Fióti.
“Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida)”, diz o comunicado publicado no Instagram do músico. O post foi bloqueado para comentários.
A dupla estava junta desde o início da carreira do rapper e Fióti era responsável pelo gerenciamento de carreira de Emicida através da empresa Laboratório Fantasma.
Os irmãos começaram a trabalhar juntos em 2009, quando fundaram a Laboratório Fantasma, uma empresa afro-empreendedora na periferia da Zona Norte de São Paulo. O objetivo inicial era gerenciar a carreira do rapper, mas ao longo dos anos, a empresa expandiu suas atividades, envolvendo-se em projetos musicais, audiovisuais e culturais.
O Metrópoles tentou contato com a assessoria de imprensa de Emicida, para entender as razões do rompimento. A equipe respondeu que “a única informação disponível é a que foi publicada”.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
