Nicole Bahls batiza novas galinhas de Lore Improta e Patrícia Poeta
Influenciadora escolheu os nomes após pedir sugestões aos seguidores no Instagram

Nicole Bahls revelou, nessa sexta-feira (28), os nomes das novas galinhas que fazem parte do seu sítio, localizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro. As escolhas, feitas pela influenciadora e apresentadora, foram inspiradas em sugestões enviadas por seus seguidores no Instagram. As galinhas brancas receberam os nomes de Lore Improta e Patrícia Poeta, em homenagem às famosas.
Com sua propriedade rodeada pela natureza, Nicole já contava com outros animais e cinco galinhas da mesma espécie, incluindo as carinhosamente nomeadas Xuxa, Giovanna Antonelli e Regiane Alves. No entanto, faltavam dois nomes, e foi aí que seus fãs entraram em cena.
“Vou botar Lore Improta porque a Lore é supercomunicativa, e às vezes ela tem o cabelo mais Chanel, que eu adoro”, explicou Nicole, empolgada com a escolha. “E a outra vai se chamar Patrícia Poeta, porque ela é super-elegante. Eu amo a Patrícia!”, completou a apresentadora, deixando claro o carinho pelas celebridades que inspiraram os nomes.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
