Babado

Isabel Veloso rebate críticas sobre querer mais filhos: “Pessoas infelizes”

Influenciadora é mãe do pequeno Arthur, 3 meses, fruto do relacionamento dela com Lucas Borbas

Por CNN 08/04/2025 12h12
Isabel Veloso rebate críticas sobre querer mais filhos: “Pessoas infelizes”
Isabela Velosa - Foto: Reprodução

A influenciadora Isabel Veloso, 18, que está em tratamento contra o linfoma de Hodgkin. rebateu as críticas que recebeu sobre ter o desejo de mais filhos, após o nascimento de Arthur, 3 meses, fruto do relacionamento com o namorado, Lucas Borbas, 26.

Isabel expressou o desejo de ter mais um ou dois filhos, mas explicou que está priorizando o pequeno Arthur.

“Quero ver o meu primogênito crescer e, se por algum acaso eu estivesse superbem do meu tratamento, se eu pudesse ficar um tempo sem fazer o tratamento, sem correr risco nenhum, eu teria um segundo filho. Mas, acho que no momento, assim, é bem impossível, sabe?”, afirmou em entrevista à CNN.

Isabel ainda disse que no começo de sua vida como influenciadora, foi muito difícil lidar com as críticas. Ela contou que, todas as vezes que lia os comentários a chamando de mentirosa, sem ao menos buscarem entender a história dela, ela ficava muito mal.“Eu acho, sinceramente, que cada pessoa deveria viver a sua vida. A internet é um lugar muito podre. Tem os seus lados bons, tem o seu lado bonito, mas as pessoas que estão lá ainda não aprenderam a tocar a sua vida e são muito infelizes”, continuou.

Isabel acredita que os internautas descontam as frustrações deles em outras pessoas, e que todas as críticas não passam de sentimentos que estão no coração deles. “Não tem outra explicação racional para tamanha crueldade.”

“Saber que eu estava vivendo o pior momento da minha vida e muitas pessoas ainda duvidando justamente por conta de uma aparência. É muito complicado […] Hoje em dia eu lido muito melhor com tudo isso, eu não me importo, porque eu sei da minha verdade e eu finalmente entendi que eu não preciso provar nada para ninguém porque eu não estou mentindo e eu vivo a minha verdade”, afirmou.

Os únicos comentários que eu não suporto e acho que nunca vou suportar, justamente por ser mãe, são sobre a minha gestação e sobre o meu filho. Eu nunca vou permitir que as pessoas ataquem o meu filho”, concluiu Isabel.