Atriz de Pânico abre o jogo sobre saída da franquia: “Desmoronando”
Jenna Ortega era uma das estrelas da nova franquia de Pânico e deixou a produção após polêmicas nos bastidores
Jenna Ortega falou pela primeira vez sobre a saída dela da franquia Pânico, em novembro de 2023. A saída ocorreu após a atriz Melissa Barrera ser demitida por se manifestar em apoio à Palestina e foi alvo de várias especulações.
Jenna e Melissa tinham se tornado o rosto da nova versão de filmes da franquia, que precisou ser reestruturada após a saída das duas.
Relembre o caso
Tudo começou quando a atriz Melissa Barrera foi demitida do elenco de Pânico 7 após manifestar seu apoio à Palestina.
A censura é muito real. Os palestinos sabem disso, pois o mundo tentou os invisibilizar por décadas (…) Palestina será livre”, disse Melissa Barrera no post que ocasionou sua saída do elenco de Pânico.
A atriz Jenna Ortega também foi confirmada fora da produção, após toda a situação, mas o motivo informado seria “conflitos de agenda”.
Pela primeira vez, a Jenna falou sobre o assunto onde confirmou o motivo da saída.
As polêmicas envolvendo o elenco de Pânico 7 causaram inclusive o risco de cancelamento do projeto por inteiro, já que após a demissão de Melissa Barrera, Jenna anunciou que não retornaria assim como os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. A produção precisou ser reformulada para seguir em frente e tem estreia prevista para 27 de fevereiro de 2026.
Em entrevista à revista The Cut, Jenna Ortega negou a informação de que deixou a franquia por “conflitos de agenda” e pontuou que a situação envolvendo Melissa “estava acontecendo, e tudo estava meio que desmoronando”.
“Se Pânico 7 não aconteceria com aquela equipe de diretores e aquelas pessoas por quem me apaixonei, então não parecia a decisão certa para mim na minha carreira na época”, pontuou a atriz.
Na época em que esteve na franquia, Jenna Ortega estava em alta em Hollywood, emplacando trabalhos de destaque em Você, Wandinha e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
