Atriz de Pânico abre o jogo sobre saída da franquia: “Desmoronando”
Jenna Ortega era uma das estrelas da nova franquia de Pânico e deixou a produção após polêmicas nos bastidores
Jenna Ortega falou pela primeira vez sobre a saída dela da franquia Pânico, em novembro de 2023. A saída ocorreu após a atriz Melissa Barrera ser demitida por se manifestar em apoio à Palestina e foi alvo de várias especulações.
Jenna e Melissa tinham se tornado o rosto da nova versão de filmes da franquia, que precisou ser reestruturada após a saída das duas.
Relembre o caso
Tudo começou quando a atriz Melissa Barrera foi demitida do elenco de Pânico 7 após manifestar seu apoio à Palestina.
A censura é muito real. Os palestinos sabem disso, pois o mundo tentou os invisibilizar por décadas (…) Palestina será livre”, disse Melissa Barrera no post que ocasionou sua saída do elenco de Pânico.
A atriz Jenna Ortega também foi confirmada fora da produção, após toda a situação, mas o motivo informado seria “conflitos de agenda”.
Pela primeira vez, a Jenna falou sobre o assunto onde confirmou o motivo da saída.
As polêmicas envolvendo o elenco de Pânico 7 causaram inclusive o risco de cancelamento do projeto por inteiro, já que após a demissão de Melissa Barrera, Jenna anunciou que não retornaria assim como os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. A produção precisou ser reformulada para seguir em frente e tem estreia prevista para 27 de fevereiro de 2026.
Em entrevista à revista The Cut, Jenna Ortega negou a informação de que deixou a franquia por “conflitos de agenda” e pontuou que a situação envolvendo Melissa “estava acontecendo, e tudo estava meio que desmoronando”.
“Se Pânico 7 não aconteceria com aquela equipe de diretores e aquelas pessoas por quem me apaixonei, então não parecia a decisão certa para mim na minha carreira na época”, pontuou a atriz.
Na época em que esteve na franquia, Jenna Ortega estava em alta em Hollywood, emplacando trabalhos de destaque em Você, Wandinha e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
