Whindersson Nunes dublou ator icônico em Contos do Caçador de Sombras
Em Contos do Caçador de Sombras, o humorista Whindersson Nunes dublou famoso ator honconguês

Lançado em 2020, Contos do Caçador de Sombras tem curiosidades inesperadas. O filme é baseado em lendas da cultura chinesa e dublado por Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas brasileiros.
Mesclando ação e fantasia, o longa é ambientado em um mundo cheio de seres mágicos, no qual vive o antigo herói e agora professor Pu Songling (Jackie Chan). Por lá, ele se aventura em diferentes experiências e protege a vila onde mora de um temido demônio.
Anos depois de se aposentar, uma nova criatura volta a aterrorizar a população local, deixando Pu sem escolha, a não ser voltar à ação. Ele então decide partir para uma nova aventura, acompanhado de um ex-policial e um guerreiro misterioso.
Contos do Caçador de Sombras mistura criaturas fofas, uma história de amor arrebatadora, um pouco de suspense e paisagens de tirar o fôlego, além de ótimos figurinos e efeitos visuais.
O filme foi filmado na Ásia, durante a pandemia. Uma outra curiosidade sobre o projeto, é que os personagens foram inseridos digitalmente na pós-produção, com a ajuda de CGI, para garantir o distanciamento entre os atores em algumas cenas.
Elenco
O elenco de Contos do Caçador de Sombras conta com Jackie Chan como protagonista. O astro é conhecido por diversos filmes de sucesso, incluindo Karate Kid, A Hora do Rush, O Estrangeiro e O Terno de Dois Bilhões de Dólares.
Últimas notícias

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
