Mais caro que Madonna: quanto vai custar o show de Lady Gaga no RJ
Lady Gaga se apresenta na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), no próximo dia 3 de maio
O aguardado show que Lady Gaga fará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), no próximo 3 de maio, demandará um grande capital. A apresentação deve custar cerca de R$ 92 milhões — um investimento histórico para um evento musical gratuito no Brasil.
O valor foi revelada por fontes ligadas à produção do megashow ao colunista Ancelmo Gois, do O Globo. A apresentação promete repetir, ou até superar, o impacto causado pela vinda de Madonna em 2024.
Para efeito de comparação, a apresentação da rainha do pop no mesmo local no ano passado, que arrastou uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas para a orla carioca, teve um custo estimado em R$ 59,9 milhões. Ou seja, o evento deste ano representa um aumento superior a 50% no orçamento.
O valor bilionário cobre uma série de despesas. A lista inclui o cachê da estrela norte-americana, a logística de transporte, equipamentos de última geração e a hospedagem de Lady Gaga e equipe em solo carioca.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho tem candidatura à reeleição confirmada em convenção marcada pela força popular
Neno da Laje reforça candidatura à Assembleia e projeta expansão política em AL
Jovem é baleado em tentativa de homicídio próximo à praça Denilma Bulhões em Maceió
Em convenção do MDB, Renato Filho oficializa candidatura a deputado federal
Menina de 3 anos morre após prender a cabeça em cozinha de brinquedo
Novo México processa governo dos EUA para obter arquivos de Epstein
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
