Ratinho detona audiência de Virginia no SBT e alfineta a influencer
Ratinho polemizou ao opinar sobre o desempenho de Virginia Fonseca em seu programa no SBT
Ratinho polemizou ao opinar sobre as decisões de Daniela Beyruti, CEO do SBT, de tentar emplacar nomes da internet, como Virginia Fonseca, na grade do canal. Ao falar sobre o assunto, o veterano alfinetou a esposa de Zé Felipe e afirmou que ela não dá audiência na TV.
Questionado sobre sua relação com a filha de Silvio Santos (1930-2024), o apresentador disse que costuma lhe dar conselhos, mas nem sempre é ouvido pela executiva. “A gente dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet para televisão é uma bobagem”, começou.
“O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar. Mas tiveram iniciativas do SBT que deram certo, a Virginia acertou, ou não?”, questionou Ratinho em entrevista a Jovem Pan News.
“Comparado à audiência que ela tem na internet, não”, alfinetou Ratinho. “Ela tem uma baita de uma audiência na internet, lá [no SBT] tem 4 pontos. E num primeiro momento, ela levou muita gente famosa, que daí dá audiência, depois, para você conseguir gente famosa [é difícil], os artistas não vão”, completou.
Últimas notícias
Suspeito tenta tomar arma de PM, é baleado na mão e preso em Maceió
Homem é preso suspeito de agredir e tentar enforcar ex-companheira em Maceió
Tentativa de invasão termina com tiros e dois detidos em Arapiraca
Dupla é presa com drogas após ostentar arma de fogo em residencial de Arapiraca
Homem esfaqueia duas pessoas durante cavalgada em Barra de Santo Antônio
Colisão entre carro e cavalo deixa cavaleiro morto na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
