Ratinho detona audiência de Virginia no SBT e alfineta a influencer
Ratinho polemizou ao opinar sobre o desempenho de Virginia Fonseca em seu programa no SBT
Ratinho polemizou ao opinar sobre as decisões de Daniela Beyruti, CEO do SBT, de tentar emplacar nomes da internet, como Virginia Fonseca, na grade do canal. Ao falar sobre o assunto, o veterano alfinetou a esposa de Zé Felipe e afirmou que ela não dá audiência na TV.
Questionado sobre sua relação com a filha de Silvio Santos (1930-2024), o apresentador disse que costuma lhe dar conselhos, mas nem sempre é ouvido pela executiva. “A gente dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet para televisão é uma bobagem”, começou.
“O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar. Mas tiveram iniciativas do SBT que deram certo, a Virginia acertou, ou não?”, questionou Ratinho em entrevista a Jovem Pan News.
“Comparado à audiência que ela tem na internet, não”, alfinetou Ratinho. “Ela tem uma baita de uma audiência na internet, lá [no SBT] tem 4 pontos. E num primeiro momento, ela levou muita gente famosa, que daí dá audiência, depois, para você conseguir gente famosa [é difícil], os artistas não vão”, completou.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
