Bella Campos e Cauã Reymond voltam a gravar juntos após uso de dublês
Os atores voltam a contracenar nas gravações de Vale Tudo após um período polêmico e conturbado nos bastidores da novela

Bella Campos e Cauã Reymond retomaram as gravações de Vale Tudo após os desentendimentos nos bastidores da novela. Os dois vão gravar 14 cenas, que incluem brigas, reconciliações, beijos e sexo entre os personagens que interpretam na trama. Além disso, desta vez, a produção pretende dispensar o uso de dublês.
A sequência entre Maria de Fátima e César será dirigida pessoalmente por Paulo Silvestrini, diretor artístico da trama. Normalmente ele delega essa função, mas decidiu assumir o comando direto por considerar a situação entre os atores delicada.
Uso de dublês em Vale Tudo
A briga entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo está afetando diretamente a rotina de produção do folhetim.
Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para gravar no domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após a atriz alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível.
A medida é encarada como uma forma viável de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.
A expectativa agora é sobre o clima entre Bella Campos e Cauã Reymond no set. Silvestrini quer evitar novos ruídos e garantir que a química em cena não seja afetada pelo que acontece fora dela.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
