Saiba o que motivou o término do namoro de Xuxa e Ayrton Senna
Xuxa revelou detalhes do que levou ao término do relacionamento com Ayrton Senna no fim dos anos 1980

Xuxa Meneghel deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que durou entre 1988 e 1989.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava, na época, que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, desabafou a loira em entrevista ao Wow Podcast.
A Rainha dos Baixinhos disse que a decisão de priorizar a carreira foi o principal motivo que levou ao fim do romance entre eles. Segundo o relato, o desejo de crescer profissionalmente falou mais alto.
“Eu coloquei o trabalho à frente de tudo. E talvez por isso tenha perdido uma pessoa tão especial”, avaliou.
Xuxa já falou antes sobre o conflito entre a carreira e o namoro com Senna. Em Xuxa, o Documentário, a apresentadora revela que a ex-empresária Marlene Mattos também dificultava o relacionamento.
“Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era para eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu sabia que no outro dia eu ia ter um dia horrível, de cão”, diz no filme.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
