Saiba o que motivou o término do namoro de Xuxa e Ayrton Senna
Xuxa revelou detalhes do que levou ao término do relacionamento com Ayrton Senna no fim dos anos 1980
Xuxa Meneghel deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que durou entre 1988 e 1989.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava, na época, que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, desabafou a loira em entrevista ao Wow Podcast.
A Rainha dos Baixinhos disse que a decisão de priorizar a carreira foi o principal motivo que levou ao fim do romance entre eles. Segundo o relato, o desejo de crescer profissionalmente falou mais alto.
“Eu coloquei o trabalho à frente de tudo. E talvez por isso tenha perdido uma pessoa tão especial”, avaliou.
Xuxa já falou antes sobre o conflito entre a carreira e o namoro com Senna. Em Xuxa, o Documentário, a apresentadora revela que a ex-empresária Marlene Mattos também dificultava o relacionamento.
“Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era para eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu sabia que no outro dia eu ia ter um dia horrível, de cão”, diz no filme.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
