Polêmica do mau cheiro: Cauã Reymond revelou não usar desodorante
Antes da reclamação de Bella Campos sobre mau cheiro, Cauã Reymond revelou não usar desodorante
Uma entrevista de Cauã Reymond de 13 anos atrás voltou a repercutir após a notícia de que Bella Campos teria reclamado do mau cheiro do colega, com quem divide muitas cenas na novela Vale Tudo.
Durante participação no programa Vamos Combinar, do GNT, em 2012, o ator deu detalhes sobre os cuidados com o corpo. “Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil”, começou.
O galã ainda revelou que prefere usar talco ao desodorante nas axilas, o que seria uma tradição de família. “É uma tradição mesmo. Transpiro diferente”, explicou o intérprete de César.
Entenda
Bella Campos e Cauã Reymond protagonizam uma briga que se arrasta há semanas nos bastidores do remake de Vale Tudo.
Em um dos capítulos dessa treta, Bella teria reclamado do mau cheiro de Reymond para ele e recebido respostas machistas como retorno. “Ela falou com ele: ‘Cauã, você está fedendo’ e ele falou assim: ‘Isso é cheiro de masculinidade’”, afirmou Leo Dias no Fofocalizando desta segunda-feira (21/4). Ele ainda teria questionado se a colega não gosta de “cheiro de macho” e se não poderia mais ter feromônio.
Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para participar de cenas no domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.
De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível, como forma de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
