Os Melhores do Mundo celebram retorno ao Teatro Nacional
A cia de comédia Os Melhores do Mundo apresenta o espetáculo Tela Plana neste fim de semana em Brasília
O grupo brasiliense OS Melhores do Mundo retorna ao palco do Teatro Nacional a partir desta sexta-feira (25/4) com o espetáculo Tela Plana. As sessões vão até domingo e apresentam uma série de sátiras a um dos comportamentos mais comuns da sociedade atual: o uso de telas.
“O humor e a comédia falam do ridículo. Falam sobre o erro, sobre como nós somos risíveis, todo mundo. Então a gente chama a atenção para isso. E esse tema, trazendo dessa forma, a gente está rindo da gente. A plateia quando ri, está rindo dela mesmo. As pessoas se reconhecem porque a peça é sobre elas, sobre a sociedade”, explica a atriz Adriana Nunes em entrevista ao Metrópoles.
Essa é a primeira vez que o grupo apresenta o espetáculo no Teatro Nacional, local em que estiveram em 2013, antes do fechamento do espaço para reforma. Adriana conta que o grupo aguardou ansiosamente a reabertura e costumava elogiar os grandes teatros das cidades em que se apresentavam.
“É uma emoção muito grande hoje estar lá. Claro que a gente está aguardando a sala Villa Lobos reabrir também, porque assim outros espetáculos vão chegar aqui, vindos do Brasil todo. Brasília merece ter o Teatro Nacional, que é o único teatro do Brasil que é um ‘teatro nacional’.”
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
