Os Melhores do Mundo celebram retorno ao Teatro Nacional
A cia de comédia Os Melhores do Mundo apresenta o espetáculo Tela Plana neste fim de semana em Brasília
O grupo brasiliense OS Melhores do Mundo retorna ao palco do Teatro Nacional a partir desta sexta-feira (25/4) com o espetáculo Tela Plana. As sessões vão até domingo e apresentam uma série de sátiras a um dos comportamentos mais comuns da sociedade atual: o uso de telas.
“O humor e a comédia falam do ridículo. Falam sobre o erro, sobre como nós somos risíveis, todo mundo. Então a gente chama a atenção para isso. E esse tema, trazendo dessa forma, a gente está rindo da gente. A plateia quando ri, está rindo dela mesmo. As pessoas se reconhecem porque a peça é sobre elas, sobre a sociedade”, explica a atriz Adriana Nunes em entrevista ao Metrópoles.
Essa é a primeira vez que o grupo apresenta o espetáculo no Teatro Nacional, local em que estiveram em 2013, antes do fechamento do espaço para reforma. Adriana conta que o grupo aguardou ansiosamente a reabertura e costumava elogiar os grandes teatros das cidades em que se apresentavam.
“É uma emoção muito grande hoje estar lá. Claro que a gente está aguardando a sala Villa Lobos reabrir também, porque assim outros espetáculos vão chegar aqui, vindos do Brasil todo. Brasília merece ter o Teatro Nacional, que é o único teatro do Brasil que é um ‘teatro nacional’.”
Últimas notícias
Eleitores com deficiência têm até hoje para pedir transporte grátis
Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte em evento gratuito no Jaraguá
Arthur Lira, JHC e Marina comandam carreata por bairros de Maceió
Bolsonaristas ironizam esvaziamento de ato pró-Lula em Maceió
Rico Melquíades pressiona voto de funcionárias e pode ser investigado pela PF
Pela 1ª vez, STF se prepara para analisar conduta criminal de ministro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
