Cover de Lady Gaga faz sucesso nas redes e é reconhecida pela estrela
Gaga Gothic chama atenção pela semelhança com Lady Gaga, que já interagiu com ela diversas vezes nas redes sociais
Aos 26 anos, Gaga Gothic é uma das covers da Lady Gaga mais conhecidas dos fãs da estrela pop. Nas redes sociais, a semelhança física entre a curitibana e a nova yorkina chama atenção. Mas não é apenas sobre semelhança física.
A cover falou em entrevista de como essa paixão artística surgiu e revelou as expectativas para o mega show da cantora em Copacabana, que ocorre no próximo sábado (3/5). O evento alimenta a esperança que ela tem de conhecer de pertinho a cantora do sucesso Poker Face.
“Eu estou correndo atrás, fazendo tudo que eu posso. Eu estou com vários projetos para tentar chegar nela. Eu não sei se vai acontecer, mas, se não acontecer, eu vou ficar muito feliz só de vê-la no nosso país”, diz.
De pequena fã a cover profissional
Luna, como consta na certidão de nascimento da artista, é fã da Mother Monster desde a infância, época em que a cantora estourou com hits como Just Dance e Bad Romance. A extravagância, os looks diferentes e performances, encheram os olhos da menina, que já demonstrava interesse por música e teatro desde cedo.
A semelhança com Gaga passou a ser notada na adolescência, quando platinou o cabelo. Daí veio a ideia de fazer cover da artista, à princípio de graça ou com cachês simbólicos. Hoje, no entanto, performances que homenageiam Lady Gaga são a principal forma de ganhar a vida da cover, levando o show até para públicos na Europa e em Israel.
O empenho em copiar os detalhes da ídola é tão grande que a própria Lady Gaga já interagiu 22 vezes com a versão brasileira dela nas redes sociais, entre comentários, curtidas e repostagens. No X (antigo Twitter), a cantora consta entre as seguidoras do perfil da Gaga Gothic.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
