Bianca Andrade abre o jogo sobre relação com Fred após viagem à Disney
Recentemente, Bianca Andrade e Fred Bruno viajaram com o filho Cris para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos
Bianca Andrade e Fred Bruno surpreenderam os seguidores após levarem, juntos, o filho Cris à Disney. As fotos do trio instigou muitos comentários positivos sobre a relação do ex-casal e até pedidos para que eles voltassem a se relacionar. Entretanto, a influencer contou que eles contam com diálogo para se manterem unidos.
“Da mesma maneira que a gente educa o Cris, a gente se educa como pai e mãe. Isso não quer dizer que é um mar de rosas, sempre muito feliz. Temos nossos arranca rabos, nossas desavenças. Tem coisa que ele fala que eu não concordo, mas, para além disso, tem muita cumplicidade e um objetivo em comum: nunca prejudicar o Cris com atrito nosso como pai e mãe, porque vai existir”, declarou, em entrevista à Quem.
Na sequência, a influencer explicou que eles precisam ter maturidade para lidar com a situação. “A gente brinca que é uma empresinha, porque o Gudugo é função o dia inteiro, estava até agora falando que ele estava com coceirinha, porque a pele é seca. É muito diálogo, se você não tiver uma boa relação, o seu filho vai pagar o preço”, declarou.
Bianca revelou que as conversas sobre a relação saudável começaram antes do nascimento do filho. “Desde quando a gente decidiu engravidar e ter o Cris, a gente falou que não importa o que for acontecer, ficar junto ou não, tem que ter um diálogo muito saudável, não pela gente, mas pelo Cris, ele é o nosso objetivo”, pontuou.
Por fim, ela explicou que percebe os reflexos do convívio tranquilo com Fred Bruno no filho. “O fruto dessa relação saudável fez o Cris ser uma criança tão tranquila, tão saudável, tão em paz, que só reforça o quanto a gente está no caminho certo e o quanto vale a pena”, encerrou.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
