Bailarinos de Lady Gaga curtem noitada no Rio antes de apresentação
Bailarinos de Lady Gaga “fervem” ao som de música latina em boate LGBTQIA+ no Rio de Janeiro
Se Lady Gaga está por ora fechada em copas no Belmond Copacabana Palace, o mesmo não vale para seu staff. Para seus bailarinos, melhor dizendo. O corpo de baile da diva pop, que se apresenta sábado (03), na Praia de Copacabana, aproveitou a estada para curtir a noite na Cidade Maravilhosa.
E o local escolhido foi a Pink Flamingo, boate LGBTQIA+ no mesmo bairro onde estão hospedados (e onde será o megashow). E a turma quis fazer como a Helerninha Roitman da versão original de “Vale tudo”: curtiu “um mambo”.
Sim, a casa abriu, na noite da última terça-feira (29), sua festa dedicada à música e aos ritmos latinos. E eles a-do-ra-ram, é claro.
– Eles foram supersimpáticos, curtiram a música e, claro, dançaram muito. Entraram bem no clima da cidade e da Pink – entrega Thiago Araújo, sócio da casa.
Últimas notícias
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo; sogro de major da PM é preso
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
