[Vídeo] Troféu Imprensa 2025: veja os vencedores do prêmio do SBT
Premiação aconteceu pela primeira vez sem a presença de Silvio Santos, fundador da emissora
![[Vídeo] Troféu Imprensa 2025: veja os vencedores do prêmio do SBT](https://img.7segundos.com.br/r2vq5hTAVPu03JWQqOUvcqVfgMA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sbt-trofeu-imprensa-patricia-abravanel-celso-portiolli.webp) 
                            Os vencedores da 55ª edição do Troféu Imprensa, organizado pela SBT, foram revelados neste domingo (4). Esta foi a primeira vez que o evento aconteceu sem a presença do fundador da emissora, o apresentador Silvio Santos (1930-2024).
Entre as categorias estão Melhor Reality, Melhor Conteúdo Infantil, Melhor Apresentador e Apresentadora, Melhor Cantor e Cantora, Melhor Música, entre outros. Veja a lista completa abaixo.
A gravação do programa foi feita no dia 23 de março, mas o resultado só foi divulgado ao público em um programa ao vivo no SBT, neste domingo (4).
Cada categoria entrega dois prêmios, um definido pela votação dos jurados e outro pelos votos do público na internet.
Entre os votantes que estavam no palco do evento estão Ester Rocha, Chico Barney, Leo Dias, Sonia Abrão, Fabricio Pellegrino, José Armando Vanunucci, Flávio Ricco, Sandro Nascimento, Kelly Miyashiro, Felipeh Campos, Ricardo Feltrin e Hugo Gloss.
Na 55ª edição do Troféu Imprensa foi inaugurado um novo prêmio, que homenageia a história de uma personalidade de destaque na comunicação brasileira. O posto foi inaugurado pelo humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.
Veja os vencedores de cada categoria
Melhor Jornal: SBT Brasil (jurados e internet)
Melhor Talk Show ou Programa de Entrevista: Lady Night com Tata Werneck (jurados) e The Noite com Danilo Gentili (internet)
Melhor Reality: Ilhados Com a Sogra (jurados) e A Fazenda (internet)
Melhor Reality Culinário: Masterchef (jurados e internet)
Melhor Programa Jornalístico: Profissão jornalístico (jurados e internet)
Melhor Game Show: Passa ou Repassa (jurados) e Show do Milhão (internet)
Melhor Programa de Auditório: Domingão do Huck (jurados) e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (internet)
Melhor Programa Diário: Fofocalizando (jurados) e Mais Você (internet)
Melhor Conteúdo Infantil: Sábado Animado (jurados e internet)
Melhor Documentário: “Silvio Santos: Vale Mais que Dinheiro” (jurados e internet)
Melhor Apresentadora: Patrícia Abravanel (jurados e internet)
Melhor Jornalista: César Filho (jurados) e William Bonner (internet)
Melhor Humorista: Tiago Barnabé (jurados e internet)
Melhor Cantora: Simone Mendes (jurados e internet)
Melhor Música: Glória Groove – “Nosso Primeiro Beijo” (jurados) e Joelma – “Voando pro Pará” (internet)
Troféu História: Carlos Alberto de Nóbrega
Melhor Novela: “No Rancho Fundo” (jurados); “Renascer” (internet)
Melhor Atriz: Andrea Beltrão (jurados); Sophie Charlotte (internet)
Melhor Ator: Juan Paiva (jurados); Chay Suede (internet)
Melhor Apresentador: Celso Portiolli (jurados e internet)
Melhor Cantor: Jão (jurados e internet)
Cantor Revelação: Cariúcha (jurados e internet)
Últimas notícias
 
            Sine Maceió oferece 600 vagas call center para trabalho home office
 
            Hospital de Emergência do Agreste promove Semana do Servidor
 
            Homem é encontrado morto com sinais de violência em São Miguel dos Campos
 
            Hospital de Emergência acolhe mais de 150 pessoas no Feriado da Emancipação de Arapiraca
 
            Polícia Militar apreende 1,2kg de drogas após abordagens no interior do estado
 
            Droga apreendida em armazém de transportadora em Maceió é avaliada em R$ 200 mil
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		