Ivete Sangalo grava vídeo no hospital e faz alerta sobre saúde
Cantora realizou endoscopia e colonoscopia, procedimentos de rotina que faz desde os 45 anos
Na última segunda-feira (5), a cantora Ivete Sangalo, 52, publicou nas redes sociais um vídeo bem-humorado em um quarto de hospital para falar sobre a importância de exames preventivos. A baiana conta que realizou endoscopia e colonoscopia, procedimentos de rotina que faz desde os 45 anos, como forma de prevenção e cuidados a sua saúde. “Hoje foi dia da mamãe se cuidar”, escreveu.
“O mais importante de tudo é você entender que esse exame não dói, tem uma preparação prévia, consulte o seu médico e se cuide”, alerta. “O vídeo é leve, mas o assunto é sério”.
Por meio de uma narração divertida, Ivete explica com o funciona todo o processo para realização dos exames gastrointestinais, dança, faz graça e mostra o marido, Daniel Cady, 39, estudando enquanto ela se preparava.
Últimas notícias
[Vídeo] Fernanda Paes Leme diz que fala sobre Mounjaro foi tirada de contexto
Estrela da Netflix diz que moradores de rua vivem bem e é criticada
Richarlison contribui com R$ 60 mil em campanha beneficente de criança do município de Viçosa
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
