Ivete Sangalo grava vídeo no hospital e faz alerta sobre saúde
Cantora realizou endoscopia e colonoscopia, procedimentos de rotina que faz desde os 45 anos

Na última segunda-feira (5), a cantora Ivete Sangalo, 52, publicou nas redes sociais um vídeo bem-humorado em um quarto de hospital para falar sobre a importância de exames preventivos. A baiana conta que realizou endoscopia e colonoscopia, procedimentos de rotina que faz desde os 45 anos, como forma de prevenção e cuidados a sua saúde. “Hoje foi dia da mamãe se cuidar”, escreveu.
“O mais importante de tudo é você entender que esse exame não dói, tem uma preparação prévia, consulte o seu médico e se cuide”, alerta. “O vídeo é leve, mas o assunto é sério”.
Por meio de uma narração divertida, Ivete explica com o funciona todo o processo para realização dos exames gastrointestinais, dança, faz graça e mostra o marido, Daniel Cady, 39, estudando enquanto ela se preparava.
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
