Record ignora conclave e mostra tiroteio no momento da eleição do papa
Record ignorou conclave e mostra tiroteio em São Paulo no momento da eleição do papa. RedeTV! também não interrompeu a programação

O Vaticano virou o centro do planeta durante o Conclave. Veículos de imprensa de todo o mundo mantiveram correspondentes na Praça São Pedro à espera do nome do novo papa, anúncio que veio por volta das 13h desta quinta-feira (8/5), no horário de Brasília.
Com a fumaça branca saindo da chaminé da Capela Sistina, quase todas as emissoras da TV aberta brasileira interromperam sua programação para falar direto do Vaticano. Uma das exceções foi a Record.
No horário do anúncio, a emissora de Edir Macedo — líder da Igreja Universal do Reino de Deus — estava transmitindo o Balanço Geral. Os espectadores de São Paulo viram um tiroteio no centro da cidade. Um trecho do discurso de Leão XIV foi mostrado cerca de uma hora depois.
A RedeTV! também seguiu com a programação normal, com o horário vendido para a igreja de Edir Macedo.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
