Humorista Madruguinha do Brasil, do canal SBT, morre de infarto aos 58 anos
A notícia foi confirmada por meio de uma publicação nas redes sociais do artista

O humorista Jailson da Silva, conhecido pelo público como Madruguinha do Brasil, faleceu na madrugada deste sábado (10), vítima de um infarto fulminante. A notícia foi confirmada por meio de uma publicação nas redes sociais do artista, onde ele acumulava mais de 27 mil seguidores.
“Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite”, informou o comunicado, que também incluiu uma chave PIX para doações que ajudarão a cobrir os custos do funeral.
Madruguinha era conhecido por sua marcante semelhança com o personagem Seu Madruga, do clássico seriado mexicano Chaves, e ficou famoso por sua participação frequente no quadro Roda Solda do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.
O perfil oficial do programa prestou homenagem ao humorista:
“Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda a equipe. As devidas homenagens ao nosso amigo e mais informações sobre o falecimento, vocês acompanharão no programa desta segunda-feira (12).”
Danilo Gentili também expressou sua tristeza pessoal nas redes sociais:
“Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha.”
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
