Bad Bunny anuncia data extra no Brasil após ingressos esgotarem
Bad Bunny irá se apresentar no Brasil pela primeira vez. Os shows estão marcados para o próximo ano
Bad Bunny anunciou uma nova apresentação no Brasil após os ingressos da primeira data se esgotarem. O artista porto-riquenho fará dois shows no país no próximo ano.
As entradas para o público geral estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (13/5), no site da Ticketmaster. A apresentação está marcada para 21 de fevereiro de 2026.
Esta será a primeira passagem de Bad Bunny pelo Brasil. Os shows ocorrerão no Allianz Parque, em São Paulo. A primeira apresentação será em 20 de fevereiro.
Atualmente, o artista está realizando uma temporada de 30 shows em sua terra natal. Na sequência, ele iniciará a turnê internacional, passando por estádios.
O astro passará por 23 países. O sexto álbum dele, intitulado Debí Tirar Más Fotos, está no Top 10 da Billboard, ocupando a sétima posição
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
