Bad Bunny anuncia data extra no Brasil após ingressos esgotarem
Bad Bunny irá se apresentar no Brasil pela primeira vez. Os shows estão marcados para o próximo ano
Bad Bunny anunciou uma nova apresentação no Brasil após os ingressos da primeira data se esgotarem. O artista porto-riquenho fará dois shows no país no próximo ano.
As entradas para o público geral estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (13/5), no site da Ticketmaster. A apresentação está marcada para 21 de fevereiro de 2026.
Esta será a primeira passagem de Bad Bunny pelo Brasil. Os shows ocorrerão no Allianz Parque, em São Paulo. A primeira apresentação será em 20 de fevereiro.
Atualmente, o artista está realizando uma temporada de 30 shows em sua terra natal. Na sequência, ele iniciará a turnê internacional, passando por estádios.
O astro passará por 23 países. O sexto álbum dele, intitulado Debí Tirar Más Fotos, está no Top 10 da Billboard, ocupando a sétima posição
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
