Apresentadora Tati Machado perde o bebê: 'Processo de profunda dor'
Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final

Tati Machado, de 33 anos, perdeu o bebê que esperava. A informação foi confirmada pela equipe de comunicação da apresentadora na tarde desta terça-feira, 13, por meio das redes sociais.
Segundo a nota, Tati Machado foi hospitalizada no último dia 12 de maio de 2025, quando estava com 33 semanas de gestação, após perceber a ausência dos movimentos do bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Entretanto, exames médicos confirmaram a parada dos batimentos cardíacos do feto, por causas que ainda estão sendo investigadas.
Devido ao avançado estágio da gestação, a apresentadora da Globo precisou passar pelo trabalho de parto. A equipe classificou o momento como “um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”. Após o procedimento, ela foi reavaliada e segue estável, sob cuidados médicos.
“Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, finaliza a nota.
Confira o posicionamento na íntegra:
"No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.
Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam", equipe Tati Machado
Últimas notícias

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
