Zé Felipe xinga Luana Piovani após atriz criticar Virginia; entenda a briga
Nas redes sociais, a atriz chamou a influenciadora de excomungada após depoimento na CPI das Bets na terça-feira (13)
O depoimento da influenciadora Virginia Fonseca, 26, na CPI das Bets na última terça-feira (13), movimentou as redes sociais, incluindo críticas feitas por Luana Piovani, 48.
Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou diversas publicações contra a postura da famosa no Senado e a chamou de excomungada.
“Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu na rede. Antes, Piovani já havia dito: “Parem de fazer cruéis famosos”.
Logo depois, Zé Felipe, 27, marido de Virginia, rebateu os comentários e saiu em defesa da esposa. “Acordei, já com a notícia desse matusalém querendo biscoitar. Oh Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo, filha”, disse o canto sertanejo.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
