Thiaguinho e Turma do Pagode agitam o Funn Festival nesta sexta (23/5)
O Funn Festival, que acontece no estacionamento 2 do Parque da Cidade, recebe nesta sexta (23/5) dois grandes nomes do pagode
O Funn Festival, que acontece no estacionamento 2 do Parque da Cidade, recebe nesta sexta (23/5) dois grandes nomes do pagode
O Estacionamento 2 do Parque da Cidade vai virar uma verdadeira roda de samba, com milhares de pessoas cantando em coro sucessos que atravessam, gerações como Deixa Tudo Como Tá e Camisa 10.
A proposta desta edição, que começou no início de maio e vai até 7 de junho, é resgatar a essência dos primeiros anos do festival, com um bosque iluminado, cenografia caprichada e surpresas ao longo do caminho.
Ao longo de quase um mês, o festival vai receber ainda nomes como Barão Vermelho, Djonga, BK, Zé Ramalho e muito mais.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
