Disney adia data de estreia de dois filmes da franquia Vingadores
Fãs do Universo Cinematográfico Marvel vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo, pois a Disney adiou os lançamentos de Vingadores
Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo. A Disney adiou a data de lançamento de dois filmes da franquia “Vingadores” – Vingadores: Destino e Vingadores: Guerras Secretas – por sete meses.
O primeiro teve data alterada de 1º de maio de 2026 para 18 de dezembro do mesmo ano. A saga vai marcar o retorno de Robert Downey Jr., agora na pele de Doutor Destino, o maior vilão do Quarteto Fantástico. Já o segundo, que estava previsto para estrear em 7 de maio de 2027, agora só deve ser lançado em 17 de dezembro de 2027.
De acordo com publicações como Deadline, Film e ScreenRant, o principal motivo para a mudança é o tamanho dos longas, que reunirão personagens de diversas produções da Marvel. Vingadores: Destino anunciou 30 membros do elenco em abril, com o presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmando que mais nomes ainda virão. Os sete meses a mais proporcionarão um tempo para que os efeitos visuais sejam melhor trabalhados e que os artistas responsáveis não sofram com prazos apertados.
Outra razão é evitar que os filmes iniciem uma competição interna com outras produções da Disney, uma vez que Vingadores: Destino estrearia no mesmo mês de The Mandalorian and Grogu, próximo filme de Star Wars, previsto para 22 de maio de 2026.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
