Disney adia data de estreia de dois filmes da franquia Vingadores
Fãs do Universo Cinematográfico Marvel vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo, pois a Disney adiou os lançamentos de Vingadores

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) vão precisar segurar a ansiedade por mais tempo. A Disney adiou a data de lançamento de dois filmes da franquia “Vingadores” – Vingadores: Destino e Vingadores: Guerras Secretas – por sete meses.
O primeiro teve data alterada de 1º de maio de 2026 para 18 de dezembro do mesmo ano. A saga vai marcar o retorno de Robert Downey Jr., agora na pele de Doutor Destino, o maior vilão do Quarteto Fantástico. Já o segundo, que estava previsto para estrear em 7 de maio de 2027, agora só deve ser lançado em 17 de dezembro de 2027.
De acordo com publicações como Deadline, Film e ScreenRant, o principal motivo para a mudança é o tamanho dos longas, que reunirão personagens de diversas produções da Marvel. Vingadores: Destino anunciou 30 membros do elenco em abril, com o presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmando que mais nomes ainda virão. Os sete meses a mais proporcionarão um tempo para que os efeitos visuais sejam melhor trabalhados e que os artistas responsáveis não sofram com prazos apertados.
Outra razão é evitar que os filmes iniciem uma competição interna com outras produções da Disney, uma vez que Vingadores: Destino estrearia no mesmo mês de The Mandalorian and Grogu, próximo filme de Star Wars, previsto para 22 de maio de 2026.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
