Harry Potter: HBO anuncia elenco mirim de nova série; veja quem é quem
Série de Harry Potter recontará a história dos livros escritos por J.K Rowling e tem data de estreia prevista para 2026
A HBO anunciou nesta terça-feira (27/5) os atores que vão interpretar Harry, Rony e Hermione na nova série de Harry Potter. A produção recontará a história dos livros escritos por J.K Rowling em formato de série. É esperado que a produção tenha uma temporada para contar a história de cada livro.
Os atores Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton foram anunciados como Harry, Rony e Hermione, respectivamente. Outros nomes do elenco mirim como Draco Malfoy e Neville Longbottom ainda não foram anunciados.
“O talento desses três atores únicos é maravilhoso de se ver, e mal podemos esperar para que o mundo testemunhe sua magia juntos nas telas. Gostaríamos de agradecer a todas as dezenas de milhares de crianças que fizeram o teste. Foi um verdadeiro prazer descobrir a profusão de jovens talentos por aí”, afirmaram Francesca Gardiner e Mark Mylod, showrunner e diretor da série, respectivamente.
A série tem previsão de estreia para o fim de 2026 ou começo de 2027 e as gravações da primeira temporada devem começar em breve.
Elenco adulto já foi anunciado
Em abril, a HBO confirmou outros seis atores que estarão na série de Harry Potter, todos do elenco adulto.
Os atores confirmados foram: John Lithgow, como Albus Dumbledore; Janet McTeer como Minerva McGonagall; Paapa Essiedu fará Severus Snape; Nick Frost será Rubeus Hagrid; Luke Thallon como Quirinus Quirrell e Paul Whitehouse será Argus Filch.
Últimas notícias
Guarda Municipal de Maceió prende suspeito de cometer dois homicídios
Conclusão das obras de abastecimento em Passo de Camaragibe está prevista para junho
Governo inaugura 25ª Escola do Coração e sala do Saúde Até Você Digital em Estrela de Alagoas
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Avenida Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
