Em remissão, Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira
Influenciadora enfrenta o câncer desde os 15 anos e falou sobre a possibilidade de ter outro filho
A influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou na quarta-feira (28) a condição necessária para ter mais um filho futuramente. Em remissão do câncer, que ela trata desde os 15 anos, ela se tornou mãe de Arthur, em dezembro de 2024.7
"Quando vem o próximo bebê?", questionou um internauta. "Só vem se eu ficar mais de 5 anos em remissão e é o tempo de vencimento do Diu. Então vai demorar", explicou Isabel Veloso.
Ao interagir com os seguidores, Isabel Veloso também contou que a parte mais difícil da maternidade é ver o filho hospitalizado e a privação do sono.
Isabel Veloso tem câncer desde os 15 anos e aos 17 descobriu que sua doença era incurável e interrompeu o tratamento. Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento do câncer aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer e tem compartilhado as diferentes etapas em suas redes sociais.
Últimas notícias
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Renan Filho celebra aliança com Republicanos e projeta "governo ainda mais realizador" em Alagoas
São João Comércio Premiado abre programação dos 79 anos de Junqueiro e impulsiona vendas no comércio local
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
