Em remissão, Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira
Influenciadora enfrenta o câncer desde os 15 anos e falou sobre a possibilidade de ter outro filho

A influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou na quarta-feira (28) a condição necessária para ter mais um filho futuramente. Em remissão do câncer, que ela trata desde os 15 anos, ela se tornou mãe de Arthur, em dezembro de 2024.7
"Quando vem o próximo bebê?", questionou um internauta. "Só vem se eu ficar mais de 5 anos em remissão e é o tempo de vencimento do Diu. Então vai demorar", explicou Isabel Veloso.
Ao interagir com os seguidores, Isabel Veloso também contou que a parte mais difícil da maternidade é ver o filho hospitalizado e a privação do sono.
Isabel Veloso tem câncer desde os 15 anos e aos 17 descobriu que sua doença era incurável e interrompeu o tratamento. Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento do câncer aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer e tem compartilhado as diferentes etapas em suas redes sociais.
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
