Em remissão, Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira
Influenciadora enfrenta o câncer desde os 15 anos e falou sobre a possibilidade de ter outro filho
A influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou na quarta-feira (28) a condição necessária para ter mais um filho futuramente. Em remissão do câncer, que ela trata desde os 15 anos, ela se tornou mãe de Arthur, em dezembro de 2024.7
"Quando vem o próximo bebê?", questionou um internauta. "Só vem se eu ficar mais de 5 anos em remissão e é o tempo de vencimento do Diu. Então vai demorar", explicou Isabel Veloso.
Ao interagir com os seguidores, Isabel Veloso também contou que a parte mais difícil da maternidade é ver o filho hospitalizado e a privação do sono.
Isabel Veloso tem câncer desde os 15 anos e aos 17 descobriu que sua doença era incurável e interrompeu o tratamento. Em outubro de 2024, a influenciadora retomou o tratamento do câncer aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.
Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões. Após dar à luz, Isabel Veloso começou uma nova etapa no tratamento de câncer e tem compartilhado as diferentes etapas em suas redes sociais.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
