Jessie J: The Town se manifesta sobre show após diagnóstico de câncer
A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama
A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. A artista, dona dos hits Price Tag e Domino, disse ainda que fará uma breve pausa na carreira para seguir com o tratamento e realizar uma cirurgia.
Atração do The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro, o anúncio do afastamento dos palcos e do diagnóstico deixou os fãs preocupados sobre um possível cancelamento da apresentação em solo brasileiro.
Em nota ao Metrópoles, o The Town disse que a participação dela no dia 13 de setembro no palco Skyline está mantida.
“A organização do evento está em contato com a equipe da artista, que confirma a presença da Jessie J no dia 13 de setembro no Palco Skyline. O The Town deseja saúde e todo sucesso no tratamento da cantora”, diz o comunicado.
Câncer em estágio inicial
Jessie J revelou o diagnóstico da doença em vídeo publicado nas redes sociais. A artista afirmou que pensou bastante se iria ou não falar sobre o assunto, mas preferiu contar aos fãs primeiro, antes que a notícia vazasse na imprensa.
Segundo Jessie, ela fez vários exames que constataram que a doença está em estágios iniciais e que está se apegando a esse lado “positivo” do diagnóstico, mesmo com o medo e a insegurança que cercam a doença.
“Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, de qualquer forma, mas estou me segurando nesse termo”, disse a cantora no vídeo.
A artista também brincou com a situação dizendo que a cirurgia que fará nas próximas semanas será uma forma “dramática de colocar silicone”. Ela não compartilhou quando o procedimento será realizado.
Jessie J tem 37 anos e e tem um filho chamado Sky Safir Cornish Colman, que nasceu em maio de 2023, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Safir Colman.
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
