Jessie J: The Town se manifesta sobre show após diagnóstico de câncer
A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama

A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. A artista, dona dos hits Price Tag e Domino, disse ainda que fará uma breve pausa na carreira para seguir com o tratamento e realizar uma cirurgia.
Atração do The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro, o anúncio do afastamento dos palcos e do diagnóstico deixou os fãs preocupados sobre um possível cancelamento da apresentação em solo brasileiro.
Em nota ao Metrópoles, o The Town disse que a participação dela no dia 13 de setembro no palco Skyline está mantida.
“A organização do evento está em contato com a equipe da artista, que confirma a presença da Jessie J no dia 13 de setembro no Palco Skyline. O The Town deseja saúde e todo sucesso no tratamento da cantora”, diz o comunicado.
Câncer em estágio inicial
Jessie J revelou o diagnóstico da doença em vídeo publicado nas redes sociais. A artista afirmou que pensou bastante se iria ou não falar sobre o assunto, mas preferiu contar aos fãs primeiro, antes que a notícia vazasse na imprensa.
Segundo Jessie, ela fez vários exames que constataram que a doença está em estágios iniciais e que está se apegando a esse lado “positivo” do diagnóstico, mesmo com o medo e a insegurança que cercam a doença.
“Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, de qualquer forma, mas estou me segurando nesse termo”, disse a cantora no vídeo.
A artista também brincou com a situação dizendo que a cirurgia que fará nas próximas semanas será uma forma “dramática de colocar silicone”. Ela não compartilhou quando o procedimento será realizado.
Jessie J tem 37 anos e e tem um filho chamado Sky Safir Cornish Colman, que nasceu em maio de 2023, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Safir Colman.
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
