Jessie J: The Town se manifesta sobre show após diagnóstico de câncer
A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama
A cantora Jessie J revelou na noite de terça-feira (3/6) que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. A artista, dona dos hits Price Tag e Domino, disse ainda que fará uma breve pausa na carreira para seguir com o tratamento e realizar uma cirurgia.
Atração do The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro, o anúncio do afastamento dos palcos e do diagnóstico deixou os fãs preocupados sobre um possível cancelamento da apresentação em solo brasileiro.
Em nota ao Metrópoles, o The Town disse que a participação dela no dia 13 de setembro no palco Skyline está mantida.
“A organização do evento está em contato com a equipe da artista, que confirma a presença da Jessie J no dia 13 de setembro no Palco Skyline. O The Town deseja saúde e todo sucesso no tratamento da cantora”, diz o comunicado.
Câncer em estágio inicial
Jessie J revelou o diagnóstico da doença em vídeo publicado nas redes sociais. A artista afirmou que pensou bastante se iria ou não falar sobre o assunto, mas preferiu contar aos fãs primeiro, antes que a notícia vazasse na imprensa.
Segundo Jessie, ela fez vários exames que constataram que a doença está em estágios iniciais e que está se apegando a esse lado “positivo” do diagnóstico, mesmo com o medo e a insegurança que cercam a doença.
“Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, de qualquer forma, mas estou me segurando nesse termo”, disse a cantora no vídeo.
A artista também brincou com a situação dizendo que a cirurgia que fará nas próximas semanas será uma forma “dramática de colocar silicone”. Ela não compartilhou quando o procedimento será realizado.
Jessie J tem 37 anos e e tem um filho chamado Sky Safir Cornish Colman, que nasceu em maio de 2023, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Safir Colman.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
