Lilo & Stitch tem referência ao Batman que você pode não ter percebido
Lilo & Stitch foi lançado como animação em 2002 e ganhou um live-action em 2025
Lilo & Stitch tem diversas referências da cultura havaiana e polinésia. As principais menções referem-se ao icônico Elvis Presley, que gravou alguns filmes no Havaí.
No entanto, a animação lançada em 2002 conta com outra referência, que talvez tenha passado despercebida. No final do desenho, após Stitch ser adotado por Lilo e Nani, o alienígena azul improvisa uma fantasia de Batman.
Em uma cena na lavanderia, ele faz uma pose em referência a um dos desenhos de Batman: The Dark Knight Returns, projeto lançado em 1986 como uma série de histórias em quadrinhos.
Live-action de Lilo & Stitch
Após fazer grande sucesso como animação, Lilo & Stitch ganhou uma versão em live-action, lançada em maio deste ano.
O longa acompanha a amizade incomum entre Lilo, uma criança havaiana, e Stitch, um pequeno alienígena azul que chega na Terra depois de fugir de seres de outro planeta.
O filme está disponível nos cinemas.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
