Lilo & Stitch tem referência ao Batman que você pode não ter percebido
Lilo & Stitch foi lançado como animação em 2002 e ganhou um live-action em 2025
Lilo & Stitch tem diversas referências da cultura havaiana e polinésia. As principais menções referem-se ao icônico Elvis Presley, que gravou alguns filmes no Havaí.
No entanto, a animação lançada em 2002 conta com outra referência, que talvez tenha passado despercebida. No final do desenho, após Stitch ser adotado por Lilo e Nani, o alienígena azul improvisa uma fantasia de Batman.
Em uma cena na lavanderia, ele faz uma pose em referência a um dos desenhos de Batman: The Dark Knight Returns, projeto lançado em 1986 como uma série de histórias em quadrinhos.
Live-action de Lilo & Stitch
Após fazer grande sucesso como animação, Lilo & Stitch ganhou uma versão em live-action, lançada em maio deste ano.
O longa acompanha a amizade incomum entre Lilo, uma criança havaiana, e Stitch, um pequeno alienígena azul que chega na Terra depois de fugir de seres de outro planeta.
O filme está disponível nos cinemas.
Últimas notícias
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Prefeita Márcia Cavalcante investe pesado na agricultura e fortalece desenvolvimento rural em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
