Ferrugem diz que tinha “78 anos biológicos” antes de perder 45 kg
Cantor contou que tinha inflamações pelo corpo, caminhava com dificuldade e tinha potência vocal limitada por conta do peso
Ferrugem abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento no talk show Fábrica de Monstros. O cantor perdeu 45 kg e foi sincero ao falar sobre as melhorias na qualidade de vida com o novo peso.
O pagodeiro contou ter se motivado pela esposa, Thaís Vasconcellos, que o convidou para acompanhá-la numa consulta médica. “Ele mudou minha vida, e sem remédio. Eu tinha 78 anos de idade biológica, e fiquei pensando ‘vou morrer semana que vem’. Isso fez eu querer mudar”, disse.
Ferrugem detalhou os problemas de saúde que tinha devido à obesidade. “Eu estava pré-diabético, com gordura no fígado, inflamações em todas as articulações do corpo, tudo meu doía, eu não respirava bem, não conseguia me desempenhar bem nos shows”, revelou.
Além disso, o cantor citou algumas das situações constrangedoras que viveu. “Estar dentro do avião e ter a vergonha de pedir um alongador de cinto de segurança porque não fechava… tive uma inflamação na lombar por conta do sobrepeso Na época, eu estava com 28 anos. Bem mais novo e bem debilitado”, disse ele, atualmente com 36 anos.
Ferrugem diz que o novo estilo de vida melhorou sua performance. “Eu consigo buscar muito mais ar enquanto estou cantando e dançando, não me sinto mais ofegante no palco, minha voz ficou com mais volume… hoje eu sinto muito mais potência vocal”, observa.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
