Ferrugem diz que tinha “78 anos biológicos” antes de perder 45 kg
Cantor contou que tinha inflamações pelo corpo, caminhava com dificuldade e tinha potência vocal limitada por conta do peso
Ferrugem abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento no talk show Fábrica de Monstros. O cantor perdeu 45 kg e foi sincero ao falar sobre as melhorias na qualidade de vida com o novo peso.
O pagodeiro contou ter se motivado pela esposa, Thaís Vasconcellos, que o convidou para acompanhá-la numa consulta médica. “Ele mudou minha vida, e sem remédio. Eu tinha 78 anos de idade biológica, e fiquei pensando ‘vou morrer semana que vem’. Isso fez eu querer mudar”, disse.
Ferrugem detalhou os problemas de saúde que tinha devido à obesidade. “Eu estava pré-diabético, com gordura no fígado, inflamações em todas as articulações do corpo, tudo meu doía, eu não respirava bem, não conseguia me desempenhar bem nos shows”, revelou.
Além disso, o cantor citou algumas das situações constrangedoras que viveu. “Estar dentro do avião e ter a vergonha de pedir um alongador de cinto de segurança porque não fechava… tive uma inflamação na lombar por conta do sobrepeso Na época, eu estava com 28 anos. Bem mais novo e bem debilitado”, disse ele, atualmente com 36 anos.
Ferrugem diz que o novo estilo de vida melhorou sua performance. “Eu consigo buscar muito mais ar enquanto estou cantando e dançando, não me sinto mais ofegante no palco, minha voz ficou com mais volume… hoje eu sinto muito mais potência vocal”, observa.
Últimas notícias
Uneal informa sobre procedimentos para pré-matrícula dos candidatos do Sisu 2026
Governo do Estado envia à Assembléia projeto de lei para criação do Fundo de Fomento ao Artesanato Alagoano
Prefeita Tia Júlia se reúne com representantes do Tiro de Guerra e reafirma apoio à instituição
Secretaria de Cultura de Penedo abre inscrições para a Lavagem das Escadarias do Rosário
Criança fica ferida ao ser atropelada na zona rural de Maragogi
Anvisa suspende venda de sal grosso e pó para decoração
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
