Ferrugem diz que tinha “78 anos biológicos” antes de perder 45 kg
Cantor contou que tinha inflamações pelo corpo, caminhava com dificuldade e tinha potência vocal limitada por conta do peso

Ferrugem abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento no talk show Fábrica de Monstros. O cantor perdeu 45 kg e foi sincero ao falar sobre as melhorias na qualidade de vida com o novo peso.
O pagodeiro contou ter se motivado pela esposa, Thaís Vasconcellos, que o convidou para acompanhá-la numa consulta médica. “Ele mudou minha vida, e sem remédio. Eu tinha 78 anos de idade biológica, e fiquei pensando ‘vou morrer semana que vem’. Isso fez eu querer mudar”, disse.
Ferrugem detalhou os problemas de saúde que tinha devido à obesidade. “Eu estava pré-diabético, com gordura no fígado, inflamações em todas as articulações do corpo, tudo meu doía, eu não respirava bem, não conseguia me desempenhar bem nos shows”, revelou.
Além disso, o cantor citou algumas das situações constrangedoras que viveu. “Estar dentro do avião e ter a vergonha de pedir um alongador de cinto de segurança porque não fechava… tive uma inflamação na lombar por conta do sobrepeso Na época, eu estava com 28 anos. Bem mais novo e bem debilitado”, disse ele, atualmente com 36 anos.
Ferrugem diz que o novo estilo de vida melhorou sua performance. “Eu consigo buscar muito mais ar enquanto estou cantando e dançando, não me sinto mais ofegante no palco, minha voz ficou com mais volume… hoje eu sinto muito mais potência vocal”, observa.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
