Pequeno? Nicolas Prattes fala sobre o tamanho do seu pênis: 'Piu-piu'
Nicolas Prattes fala nas redes sociais sobre o tamanho do seu pênis, após ser questionado por um de seus seguidores
Nicolas Prattes surpreendeu os seguidores ao responder de maneira bem-humorada uma pergunta inusitada sobre sua intimidade. Durante uma interação nos stories do Instagram, o ator abriu uma caixinha de perguntas e recebeu um questionamento direto: "Quantos centímetros de piu-piu tu tem?". A resposta, no entanto, fugiu completamente do esperado e arrancou risadas dos internautas.
Com bom humor, o artista respondeu fazendo referência aos personagens do clássico desenho "Looney Tunes": "O tamanho do Piu-Piu é geralmente 22 cm de altura, enquanto o Frajola tem cerca de 26 cm de altura". Ao comparar os personagens infantis com a pergunta recebida, Nicolas evitou dar uma resposta direta e demonstrou jogo de cintura diante do teor íntimo da mensagem.
Atualmente casado com a apresentadora Sabrina Sato, o ator já foi assunto em outras ocasiões por motivos semelhantes. Em algumas fotos de viagens e momentos de lazer, internautas chegaram a comentar sobre o volume aparente em suas sungas, tornando esse tipo de curiosidade algo recorrente entre os seguidores.

NICOLAS PRATTES DOA MAIS DE R$ 1 MIL PARA DESCONHECIDA
O ator Nicolas Prattes, de 28 anos, emocionou seus seguidores nesta semana ao protagonizar um gesto de solidariedade nas ruas do Rio de Janeiro. Enquanto dirigia pela cidade, ele se deparou com uma mulher segurando uma placa que dizia: "Me ajuda, estou passando necessidade em casa." Sensibilizado, o artista, casado com a apresentadora Sabrina Sato , de 44 anos, decidiu agir imediatamente.
Em seus stories no Instagram, onde possui mais de 3 milhões de seguidores, Nicolas postou a chave Pix da mulher, incentivando seus fãs a contribuírem. Pouco depois, publicou o comprovante de uma doação no valor de R$ 1.300. Em tom de reflexão, questionou: "Essa tendência viraliza?", evidenciando que atitudes solidárias merecem mais destaque nas redes sociais. O gesto repercutiu positivamente entre seus seguidores.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
