Audiência do Melhor da Tarde despenca após saída de Cátia Fonseca
Cátia Fonseca deixou a Band no início de junho. Agora, quem comanda o programa é Pâmela Lucciola
O programa Melhor da Tarde registrou recorde negativo após a saída de Cátia Fonseca da Band. Nessa quarta (18/6), a atração teve o menor público do ano.
Saída de Cátia Fonseca
Cátia Fonseca deixou a emissora em 11 de junho.
Fontes revelaram que a relação entre ela e a Band estava enfrentando desgastes nos bastidores.
Em respeito ao público que a acompanha há décadas e à sua trajetória na televisão brasileira, a comandante do Melhor da Tarde decidiu encerrar o ciclo.
Quem assumiu o programa foi Pâmela Lucciola. Depois da mudança, os números de audiência ficaram abaixo do esperado, marcando apenas 0,6 ponto de média na Grande São Paulo.
A atração chegou a empatar com a Gazeta — que exibe o Mulheres no mesmo horário — e a ser superada pelo A Tarde é Sua, com 0,8 ponto.
Clima tenso nos bastidores
O clima nos bastidores do Melhor da Tarde teria azedado de vez após o descumprimento de cláusulas contratuais, além da falta de estrutura para o programa, o que teria sido o estopim para a decisão de desligamento.
Após o anúncio da saída, Cátia deixou um post enigmáticos nas redes sociais: “Nunca se esqueçam. Amo demais todos vocês e isso nunca vai mudar. Nunca!”.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
