Sarah Jessica Parker diz não conhecer febre do Labubu: 'O que é isso?'
Atriz foi apresentada ao acessório durante participação do no podcast Call Her Daddy
Sarah Jessica Parker, 60, revelou não ter sido afetada pelo sucesso estrondoso do Labubu, por nem sequer conhecer o acessório fashion de pelúcia que fez a cabeça de celebridades como Lisa e Rihanna. Ao ser apresentada para o adorno, a atriz avaliou que não pretende se tornar adepta à febre.
Durante uma entrevista no podcast "Call Her Daddy", Alexandra Cooper, apresentadora, questiona se a atriz colocaria um Labubu em sua bolsa de grife e recebe uma expressão de dúvida de Parker. "O que é isso?", pergunta e a equipe se diverte. "Meu Deus, vocês estão rindo de mim."
Cooper mostra que tem um dos monstrinhos em sua bolsa, mas que havia ganhado. "Não me julgue, eu provavelmente não colocaria", pede a apresentadora. "Isso são bonecas? Me lembram as Kewpie Dolls", continua Parker. "Não estou julgando de forma alguma, é apenas curiosidade."
A apresentadora, então, explica que os Labubus se tornaram uma febre e que estão sendo comercializados por preços altos e com filas de longas horas. "Eu acho que não colocaria (em minha bolsa), mas não por que sou melhor ou sou superior... Eu acho que apenas nunca penduro muitas coisas em minha bolsa. Até mesmo quando lenços começaram a ser usados assim", reflete Parker.
"Sarah Jessica Parker não colocaria um Labubu em sua bolsa!", conclui Cooper e a atriz ressalta: "Mais uma vez, não é porque não me importo ou porque acho bobo. Cada um faz o que quiser".
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
