Intruso invade mansão de Virginia e influenciadora chama resgate
Virginia Fonseca narrou o susto após ter casa invadida nessa segunda-feira (23/6)
Virginia Fonseca passou por uma situação inesperada após ter a mansão invadida na tarde dessa segunda-feira (23/6).
Nas redes sociais, a influenciadora contou que um lagarto de grande porte invadiu a casa onde ela mora, localizada em um condomínio de luxo em Goiás.
Após notar a presença do animal, Virginia chamou uma equipe especializada para resgatar o bicho. Ela mostrou tudo nas redes sociais.
“O bicho é bravo”, detalhou a apresentadora, contando que o animal ficou irritado durante o resgate. Maria Alice, filha mais velha da influenciadora com Zé Felipe, ainda tentou bater um papo com o lagarto, segurando uma vassoura.
“Nossa blogueira está lá do outro lado fazendo conteúdo”, brincou Virginia sobre a filha. Na sequência, ela informou que o animal foi levado em segurança.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
