Tiago Leifert diz que filha está passando por fase difícil: “Terrível”
O apresentador Tiago Leifert falou sobre paternidade e desabafou sobre a nova fase da filha Lua, de 4 anos

Tiago Leifert compartilhou nas redes sociais um relato divertido e sincero sobre os desafios que tem enfrentado na criação da filha Lua, de 4 anos, fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin. Segundo ele, a chamada “adolescência da infância” não acontece aos 2 anos, como muitos dizem, mas sim por volta dos 3 e 4.
No vídeo publicado nessa quarta-feira (25/6), Leifert começou desabafando com bom humor:“Ela está terrível, a minha pequenininha. Levando uma vida normal de uma criança de 4 anos… e terrível. Falam que os terrible twos, os 2 anos, são a adolescência da infância. Mentira! Espera fazer três ou quatro para você ver. Eles começam a reparar que, se disserem ‘não’ para você, não tem o que fazer. Você é refém. Eles são agentes do caos, não estão nem aí para nada”.
O jornalista contou que atividades simples do dia a dia, como se vestir ou escovar os dentes, viraram verdadeiras batalhas. “Vamos botar roupa? ‘Não’. Você está de castigo! ‘Tá bom’. Não vai comer chocolate! ‘Suave’. Vamos para a escola? ‘Não’. Vai escovar o dente! ‘Também não’”, ironizou.
Leifert descreveu até mesmo uma “técnica” que usa com a esposa para conseguir escovar os dentes da filha: “É igual domar um jacaré. Fica minha mulher segurando a boca do jacaré e alguém entra lá e escova. Você começa a virar refém”.
A alimentação da pequena Lua também virou motivo de piada no relato. “Você oferece um ovinho gostosinho, não quer comer. Pão de leite? Não quer. Churrasco, picanha alfa premium limited edition? Não quer comer. Pão de queijo gourmet? Não vai comer. Tábua de privada de shopping? Vai lamber. Cera de ouvido, pasta de dente? Vai comer”, contou.
Apesar dos desafios, Leifert descreveu a paternidade como uma “experiência fantástica” na legenda do vídeo, que divertiu milhares de seguidores
Lua foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer ocular raro, aos 11 meses de idade, em 2021. O casal compartilhou a história de Lua para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Lua está em tratamento e tem uma vida ativa e feliz, apesar do desafio.
Últimas notícias

STF autoriza Globo a encerrar afiliação com TV Gazeta de Alagoas

Vacinação antirrábica acontece neste sábado (27) em Girau do Ponciano

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
