Zé Felipe inicia processo de divórcio com Virginia e pede guarda dos filhos
Acabou! Zé Felipe entrou com pedido de divórcio após anunciar término com Virginia Fonseca; cantor que guarda dos filhos
Às vésperas de completar um mês do anúncio da separação, o cantor Zé Felipe deu o primeiro passo para formalizar o divórcio com Virginia Fonseca. Nessa quarta-feira (25), o artista entrou com o processo no Tribunal de Justiça de Goiás.
Segundo o portal LeoDias, no documento, o cantor sertanejo pede a guarda compartilhada dos filhos. Após 5 anos de união, os artistas tiveram três filhos juntos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 9 meses.
Ou seja, se oficializado, o ex-casal deve dividir os cuidados com os filhos. O que é diferente de guarda unilateral, onde uma única pessoa é responsável pelas decisões com o filho.
Vale lembrar que Zé Felipe já deixou a mansão que dividia com a apresentadora do Sabadou, programa do SBT. No entanto, priorizando a relação com os filhos, o artista escolheu uma nova casa próxima à antiga. Além disso, mesmo separados, eles seguem dividindo momentos com os filhos. Recentemente, José Leonardo completou 9 meses e os pais curtiram a festa de mêsversário em família.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
