Em meio a críticas, roteirista abandona produção de The Last of Us
Neil Druckmann anunciou que não vai retornar na 3ª temporada da série The Last of Us
O roteirista Neil Druckmann anunciou que está de saída da produção de The Last of Us. Ele participou da série nas duas primeiras temporadas, mas resolveu abandonar o projeto antes dos novos episódios.
Druckmann é co-criador da série baseada no jogo homônimo e disse que tomou a decisão para se concentrar nos novos lançamentos da empresa Naughty Dog.
“Tomei a difícil decisão de me afastar do meu envolvimento criativo em The Last of Us, na HBO. Com o trabalho concluído na segunda temporada e antes de qualquer trabalho significativo começar na 3ª temporada, agora é o momento certo para transferir meu foco total para a Naughty Dog e seus projetos futuros”, disse ele.
Em seguida, o roteirista se emocionou ao falar sobre o trabalho na produção. “Cocriar a série foi um destaque na minha carreira. Sou profundamente grato pela abordagem atenciosa e dedicação que o talentoso elenco e equipe tiveram na adaptação de The Last of Us Part I e na adaptação contínua de The Last of Us Part II”, finalizou.
The Last of Us
Sucesso da HBO, a série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey teve a 2ª temporada lançada em abril deste ano. Com episódios lançados semanalmente até maio, a produção acumula mais de 90 milhões de reproduções.
Apesar disso, a protagonista Bella Ramsey recebeu muitas críticas de haters e precisou desativar as redes sociais. Os fãs dizem que ela não é parecida com a personagem original do jogo. Além disso, o fato da adaptação para as telinhas não ser fiel ao jogo também rendeu comentários negativos para os episódios de The Last of Us.
Mesmo assim, a terceira temporada da série está confirmada pela HBO, mas não tem data de lançamento prevista.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
