Quem é a convidada que vai destruir o casamento de Fátima em Vale Tudo
Uma das armações de Odete Roitman vai dar errado e uma convidada vai acabar com o casamento de Fátima e Afonso em Vale Tudo
Odete Roitman decide surpreender ao incluir Solange Duprat na lista de convidados do casamento de Afonso e Fátima. Mas o que era para ser um gesto calculado de soberba acaba virando um espetáculo de tensão e caos. As cenas explosivas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7/7) de Vale Tudo, novela das 21h da TV Globo.
Tudo começa quando Fátima estranha a presença do nome de Solange na lista. “Eu nem convidei ninguém… Deve ter sido um erro do cerimonial. Não é possível, o nome da Solange tá aqui!”, comenta.
É então que Odete, com sua habitual frieza estratégica, revela que foi ela quem fez questão de incluir a jornalista no evento. “Fui eu, sim. Faço questão de ter a mocinha Duprat entre os presentes”. Incrédula, Fátima questiona: “A senhora quer que ela vá à igreja?”. A resposta vem com veneno: “Mas é claro! Qual seria a graça de vencer, se os nossos inimigos não estiverem lá para assistir?”.
Determinada a não recuar, Solange aparece na cerimônia e não passa despercebida. Ela acompanha o casamento em silêncio, à espera do momento ideal para confrontar as rivais. Ao finalmente se aproximar de Fátima, a troca de farpas é inevitável. Com ironia, Solange debocha do vestido da noiva e expõe que está ciente da aliança entre Fátima e Odete.
A tensão atinge o auge quando Fátima, com arrogância, dispara: “Aceita que dói menos, Solange… Me deixa ser feliz e vai bater seu pontinho de operária padrão!”. O golpe verbal é suficiente para acender o pavio. Solange dá um tapa na rival, que cai no chão em pleno salão. “Eu te odeio, sua desgraçada!”, grita, diante dos convidados.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
