Globo é detonada após estreia de programa: “Desaprendeu a fazer humor”
A estreia do programa Aberto ao Público não agradou o público da Globo e gerou críticas nas redes sociais
A estreia do programa Aberto ao Público, na noite desse domingo (6/7), causou muita polêmica nas redes sociais. Novo programa de humor da Globo, a atração foi criticada por não entregar muito humor e por ser “constrangedor”, segundo os internautas.
O programa possui um formato de ter sempre um apresentador diferente. O papel de “mestre de cerimônias” será sempre ocupado por uma celebridade diferente, que se une ao elenco fixo do programa para conduzir os quadros e interações com o público, misturando piadas e histórias reais.
A atração será exibida nos quatro domingos de julho, após o Fantástico, e ainda terá Gracyanne Barbosa, Marcos Pasquim e Deborah Secco como apresentadores. O ex-jogador Denílson foi quem apresentou o programa de estreia. Os humoristas fixos são: Maurício Meirelles, Thiago Ventura, Bruna Louise e Rodrigo Marques.A proposta, no entanto, não agradou o público, que criticou o formato da atração e considerou as piadas sem graça.
“Aberto ao Público é a prova de que a Globo desaprendeu a fazer humor. Piadas forçadas, roteiro sem graça e uma qualidade que lembra esquete da RedeTV!. Difícil acreditar que a emissora aprovou isso”, escreveu um internauta que ficou indignado com a estreia do programa.
Últimas notícias
Renan Filho lança campanha ao Governo de Alagoas neste sábado em Arapiraca
Lagoa da Canoa amplia ações de cuidado e valorização da terceira idade
Governador defende prefeita Lívia Carla e ordena SSP investigar Cleber Malta
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
