Fernanda Torres questiona fortuna de Casimiro: 'Como você fez?'
Influenciador digital ficou famoso e rico com vídeos de reacts durante a pandemia

Fernanda Torres, 59, não ficou em cima do muro e questionou a origem da fortuna de Casimiro Miguel, 31. O influenciador digital ficou famoso e rico com vídeos de reacts durante a pandemia e hoje é dono do canal Cazé TV.
O que aconteceu
No sexto episódio do programa Tá Feito (Itaú), a atriz, que atua como apresentadora, questionou Cazé sobre seu dinheiro. Ela lembrou que não conseguiu ficar milionária nem mesmo tendo nascido em uma família com facilidades.
Não fiz isso na minha vida. Eu tive todas as oportunidades. Eu tinha o quarto, eu já tinha a minha mãe. Eu era nepobaby, entendeu? Eu já tinha todo o processo para me ajudar e eu não fiz. Eu não tenho o prédio. Eu tô arrasada.
Fernanda Torres.
Aos risos, o influenciador digital celebrou que a internet é um campo de possibilidades que mudou a vida de várias pessoas. "A internet é uma vitrine gigantesca. Então, ela possibilita que pessoas façam das suas coisas as coisas e isso é muito legal. Nunca tive uma família abastada, mas nunca me faltou nada também. Então, eu tinha meu dinheirinho, eu não ajudava em casa e gastava com as minhas besteirinhas."
Ele lembrou que os pais perderam o emprego durante a pandemia e descobriu o caminho das pedras com reacts de vídeos na internet para sustentar sua família. "Eu tinha criado um canal no YouTube pra postar vídeo de gameplay, de jogar jogos, só que, assim, minhas lives, elas eram legais. Tinha 300 pessoas, 400 pessoas, é super legal, óbvio, são 400 pessoas te vendo, só que eu não tinha tanto prazer de jogar, assim, o jogo, e eu precisava fazer alguma outra coisa".
E aí, eu fui explorando outras possibilidades, aí comecei a reagir a jogos de futebol, e em dado momento, quando o futebol parava, ali no final do ano, dezembro, janeiro, fevereiro, até voltar os campeonatos estaduais, e aí eu falei, cara, eu vou ver um vídeo aqui, um vídeo aleatório. Eu não lembro exatamente qual foi o primeiro vídeo que eu vi, assim, aleatoriamente, mas eu acho que foi de alguém organizando uma geladeira. E eu fui falando minhas bobagens ali, e eu vi que a galera foi curtindo, e eu falei, cara, isso é legal.
Casimiro
O influenciador digital se diz realizado em ter conseguido aposentar os pais e ri ao contar que o pai faz de tudo para ajudá-lo com a monetização da Cazé TV. "Quando eu tive a oportunidade de virar pro meu pai, que era o meu grande sonho, de aposentar meu pai, e depois eu aposentei minha mãe também, e foi um momento muito emocionante pra mim, porque era um sonho mesmo, meu pai já era um senhor de idade. A gente ainda tava num período de pandemia, e ele falou assim: 'não, mas esse dinheiro que você tá ganhando, ele é lícito?'".
Aí, eu falei: 'é, pai, mas é da internet, né?'. Só que eu não saía de casa, então meu pai tava tipo assim: 'cara, de onde é que ele tá tirando o dinheiro?' Sabe, era um negócio assim, tá saindo do computador. Meu pai hoje, quando tem jogo na Cazé TV, ele assiste no celular e na televisão, ao mesmo tempo, pra dar mais view. Eu fico explicando que não precisa, mas tudo bem.
Casimiro
Últimas notícias

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem

Deputado Fabio Costa pressiona por convocação de irmão de Lula na CPMI do INSS

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
