Toy Story retorna aos cinemas em celebração aos 30 anos do desenho
A Disney anunciou o retorno de Toy Story, lançado em 1995, para as telonas do país. Saiba a data!

Toy Story será exibido novamente nos cinemas brasileiros. Conforme anunciado pela Disney nesta quinta-feira (17/7), a animação retornará para as telonas em 11 de setembro, em celebração aos 30 anos de lançamento do longa.
O primeiro filme da franquia foi lançado em 1995 e outros três vieram na sequência. Um quinto filme foi anunciado pela Disney e está previsto para ser lançado em 2026.
Toy Story é uma das animações de maior sucesso da Pixar. O desenho acompanha o boneco caubói Woody, que fica enciumado quando o boneco astronauta Buzz Lightyear se torna o brinquedo favorito de Andy.
Com raiva, Woody tenta dar uma lição em Buzz, que acaba caindo da janela. Para limpar a barra com os outros brinquedos, o caubói começa uma aventura para trazer o astronauta de volta.
O que se sabe sobre Toy Story 5
O quinto filme de Toy Story chega aos cinemas no próximo ano, agora trazendo uma discussão bem atual. Em uma publicação no Instagram, a Pixar publicou uma foto mostrando os brinquedos já conhecidos pelos fãs da franquia interagindo com um tablet infantil.
O post mostra a criança embaixo do cobertor brincando com o aparelho eletrônico enquanto os demais brinquedos aparecem observando de longe, aparentemente substituídos pela novidade tecnológica. A produção tem previsão de estreia para 19 de julho de 2026.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
