Juliette mostra rosto após procedimento com esperma de salmão; veja
Campeã do BBB21 mostrou resultado do tratamento que surgiu na Coréia do Sul e tem feito sucesso internacional
A campeã do BBB21, Juliette, 35, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para mostrar o resultado após fazer um procedimento com esperma de salmão no rosto.
"Antes da beleza vem a humilhação. Tô toda inchada. Tá engraçado. E é porque eu botei um filtro, porque se eu deixar sem...", começou Juliette nos stories do Instagram.
"Ele [médico] disse hoje que eu ia acordar em um baiacu. Então, temos um baiacu. Não consigo nem botar sem filtro. A pele tá como se fosse uma casquinha. Mas tudo muito inchado. Ontem ardeu, hoje já não ardeu tanto. Acordei sem arder, agora tá como se fosse ralando. E inchada", concluiu ela, mostrando como ficou sua pele após o tratamento.
Entenda tratamento
Adriana Lima, biomédica estética, afirmou à CNN que o tratamento com sêmen de salmão é atual e que gera bons resultados. A técnica surgiu na Coréia do Sul e tem feito sucesso internacional. O chamado PDRN, ou polidesoxirribonucleotídeo, é uma substância formada de micropartículas de DNA extraídos dos espermatozoides do salmão, é ele que faz tudo acontecer.
Segundo a profissional, ele é responsável por realizar a regeneração da célula e pode ser utilizado para tratar melasmas, marcas de acne, queimaduras, linhas de expressão, rejuvenescimento da pele, ajudar em inflamações e até mesmo retardar o envelhecimento.
“Ele age no nosso corpo como se fosse um hospital para as células, as fortalecendo e fazendo elas se reproduzirem. É um produto muito inteligente, você injeta e ele entra em ação rapidamente”.
A biomédica ressalta que apesar de uma boa eficácia, o produto é novo no mercado da beleza, principalmente o brasileiro, e só pode ser indicado por bons profissionais da área da estética. Cada sessão pode custar entre R$ 600 e R$ 1 mil.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) July 24, 2025
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
