Kéfera é detonada na web após falar mal do 'morango do amor'
Influenciadora rebateu as críticas que recebeu após dizer que não aguentava mais ouvir falar sobre o doce
A influenciadora Kéfera, 32, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para rebater as críticas que recebeu após criticar os famosos "morangos do amor", doce que viralizou entre os internautas recentemente.
"E lá vamos nós, as confeiteiras ficaram muito bravas comigo por causa do vídeo do 'morango do amor', olha só. O assunto é que está chato, mas se você está pagando suas contas, você que é microempreendedora, e está sendo bom para você, eu fico muito feliz", começou Kéfera nos stories do Instagram.
Ela ainda pediu para confeiteiras de São Paulo que fazem o doce mandarem mensagem para ela, porque agora quer comprar o "morango do amor".
"Não provei e não tenho dúvida de que deve ser uma delícia, é só o assunto que está chato, entendeu?", explicou a influenciadora.
Ela ainda disse que fez o vídeo falando mal do doce foi feito "de bobeira" e não pensou que as pessoas levariam tão a sério.
"Foi tipo assim: 'Ah, falando sobre um assunto que ninguém aguenta mais', mas virou uma rebelião das confeiteiras que estão bravas comigo. Gente, o que eu posso fazer? Pedir desculpa e comprar morango. Então... me vende esse morango aí!'", concluiu Kéfera.
Em sua crítica, Kéfera tinha dito que não aguentava mais ouvir falar sobre o "morango do amor". "Deu, né? Não aguento mais, tudo o que eu vou ver na internet tem morango envolvido [...] Já consigo fazer um TCC falando sobre o 'morango do amor' [...] O que está acontecendo? Eu achei que em 2025 ia ter carro voando, e a gente está debatendo sobre o ponto da calda do 'morango do amor'."
Nos últimos dias, o "morango do amor" dominou as redes sociais no Brasil — seja com influenciadores provando o novo doce do momento, com confeiteiros ensinando a receita ou até com aventureiros na cozinha tentando reproduzir a iguaria.
O doce consiste na fruta fresca envolta por brigadeiro branco e coberta por caramelo vermelho. Este último ingrediente que dá nome ao doce, em referência à maçã do amor, característica das festas juninas.
Assim como as maçãs do amor, o doce é vendido em palitos, mas também é encontrado avulso em formato de bombom.
Últimas notícias
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Major Izidoro realiza romaria de fé rumo a Juazeiro do Norte
Ronaldo Lessa aguarda decisão de Dantas para entrar na briga pelo Senado
Saúde de Maceió realiza bloqueio vacinal contra a meningite C neste sábado (31)
Denúncia de tiros assusta moradores na Orla de Penedo durante a madrugada
JHC celebra bilhões no IPREV enquanto Banco Master segue na mira das autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
