Kéfera é detonada na web após falar mal do 'morango do amor'
Influenciadora rebateu as críticas que recebeu após dizer que não aguentava mais ouvir falar sobre o doce
A influenciadora Kéfera, 32, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para rebater as críticas que recebeu após criticar os famosos "morangos do amor", doce que viralizou entre os internautas recentemente.
"E lá vamos nós, as confeiteiras ficaram muito bravas comigo por causa do vídeo do 'morango do amor', olha só. O assunto é que está chato, mas se você está pagando suas contas, você que é microempreendedora, e está sendo bom para você, eu fico muito feliz", começou Kéfera nos stories do Instagram.
Ela ainda pediu para confeiteiras de São Paulo que fazem o doce mandarem mensagem para ela, porque agora quer comprar o "morango do amor".
"Não provei e não tenho dúvida de que deve ser uma delícia, é só o assunto que está chato, entendeu?", explicou a influenciadora.
Ela ainda disse que fez o vídeo falando mal do doce foi feito "de bobeira" e não pensou que as pessoas levariam tão a sério.
"Foi tipo assim: 'Ah, falando sobre um assunto que ninguém aguenta mais', mas virou uma rebelião das confeiteiras que estão bravas comigo. Gente, o que eu posso fazer? Pedir desculpa e comprar morango. Então... me vende esse morango aí!'", concluiu Kéfera.
Em sua crítica, Kéfera tinha dito que não aguentava mais ouvir falar sobre o "morango do amor". "Deu, né? Não aguento mais, tudo o que eu vou ver na internet tem morango envolvido [...] Já consigo fazer um TCC falando sobre o 'morango do amor' [...] O que está acontecendo? Eu achei que em 2025 ia ter carro voando, e a gente está debatendo sobre o ponto da calda do 'morango do amor'."
Nos últimos dias, o "morango do amor" dominou as redes sociais no Brasil — seja com influenciadores provando o novo doce do momento, com confeiteiros ensinando a receita ou até com aventureiros na cozinha tentando reproduzir a iguaria.
O doce consiste na fruta fresca envolta por brigadeiro branco e coberta por caramelo vermelho. Este último ingrediente que dá nome ao doce, em referência à maçã do amor, característica das festas juninas.
Assim como as maçãs do amor, o doce é vendido em palitos, mas também é encontrado avulso em formato de bombom.
Últimas notícias
Adolescente quebra moto, destrói porta e ameaça mãe e namorada com faca em Arapiraca
[Vídeo] Pai salva os dois filhos de afogamento na piscina de casa em Arapiraca
Câmara publica edital e abre processo sobre faltas de vereador Thiago ML
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça no Vergel do Lago, em Maceió
Incêndio atinge residência no povoado Bananeiras no município de Arapiraca
Morador em situação de rua é encontrado morto no estacionamento da Escola Técnica da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
