Kéfera é detonada na web após falar mal do 'morango do amor'
Influenciadora rebateu as críticas que recebeu após dizer que não aguentava mais ouvir falar sobre o doce
A influenciadora Kéfera, 32, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para rebater as críticas que recebeu após criticar os famosos "morangos do amor", doce que viralizou entre os internautas recentemente.
"E lá vamos nós, as confeiteiras ficaram muito bravas comigo por causa do vídeo do 'morango do amor', olha só. O assunto é que está chato, mas se você está pagando suas contas, você que é microempreendedora, e está sendo bom para você, eu fico muito feliz", começou Kéfera nos stories do Instagram.
Ela ainda pediu para confeiteiras de São Paulo que fazem o doce mandarem mensagem para ela, porque agora quer comprar o "morango do amor".
"Não provei e não tenho dúvida de que deve ser uma delícia, é só o assunto que está chato, entendeu?", explicou a influenciadora.
Ela ainda disse que fez o vídeo falando mal do doce foi feito "de bobeira" e não pensou que as pessoas levariam tão a sério.
"Foi tipo assim: 'Ah, falando sobre um assunto que ninguém aguenta mais', mas virou uma rebelião das confeiteiras que estão bravas comigo. Gente, o que eu posso fazer? Pedir desculpa e comprar morango. Então... me vende esse morango aí!'", concluiu Kéfera.
Em sua crítica, Kéfera tinha dito que não aguentava mais ouvir falar sobre o "morango do amor". "Deu, né? Não aguento mais, tudo o que eu vou ver na internet tem morango envolvido [...] Já consigo fazer um TCC falando sobre o 'morango do amor' [...] O que está acontecendo? Eu achei que em 2025 ia ter carro voando, e a gente está debatendo sobre o ponto da calda do 'morango do amor'."
Nos últimos dias, o "morango do amor" dominou as redes sociais no Brasil — seja com influenciadores provando o novo doce do momento, com confeiteiros ensinando a receita ou até com aventureiros na cozinha tentando reproduzir a iguaria.
O doce consiste na fruta fresca envolta por brigadeiro branco e coberta por caramelo vermelho. Este último ingrediente que dá nome ao doce, em referência à maçã do amor, característica das festas juninas.
Assim como as maçãs do amor, o doce é vendido em palitos, mas também é encontrado avulso em formato de bombom.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega diversos presentes para as crianças sorteadas em Rio Largo
Segurança Cidadã lança edital para credenciamento de ambulantes do Massayó Verão 2026
Ações policiais deflagradas no Sertão de Alagoas resultam na apreensão de armas de fogo e drogas
Idoso é agredido pelo próprio neto na zona rural de Matriz de Camaragibe
Defesa Civil de Maceió divulga recomendações e alertas para altas temperaturas
Arthur Lira ressalta trabalho de pastor José Orisvaldo 10 anos à frente da Assembleia de Deus
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
