Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site
Lady Gaga poderá voltar ao Brasil no próximo ano. A cantora esteve no país em maio com uma apresentação em Copacabana
Lady Gaga está negociando voltar ao Brasil em 2026. A cantora pretende realizar novos shows no país, após a apresentação histórica em Copacabana.
A proposta da produtora — a mesma que trouxe Taylor Swift em 2024 —, é de três shows distribuídos entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista Renato Melo e confirmada pelo F5.
A previsão é que os eventos ocorram entre março e abril, mas as possíveis datas ainda não foram anunciadas.
Gagacabana
Lady Gaga fez um show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. A cantora reuniu mais de 2 milhões de pessoas na praia carioca.
Em março, Gaga anunciou a turnê Mayhem, após o grande sucesso do álbum de mesmo nome, lançado no início deste ano.
A artista explicou que fazer uma turnê não estava nos planos dela, mas mudou de ideia depois que o projeto foi bem recebido pelo público.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
