Eliezer celebra transformação dele e da mãe e compara antes e depois
Ex-BBB mostrou mudança nas redes sociais e elogiou esforço da mãe
O ex-BBB e empresário Eliezer, 35, mostrou nesta segunda-feira (28) o antes e depois de sua rotina de treinos e dieta ao lado da mãe, Ana Beatriz. Além de compartilhar os registros mostrando a transformação, ele revelou que dará continuidade à nova rotina.
"Ela conseguiu! Na verdade, nós conseguimos, juntos! Passa para o lado para ver nosso antes e depois do dia que começamos a treinar juntos", iniciou o ex-BBB, que falou recentemente sobre a depressão que a mãe enfrenta há pelo menos 20 anos.
Eliezer contou que além de treinar com Ana Beatriz, mãe e filho combinaram de fazer dieta juntos.
"3 meses que a gente faz tudo junto, treino, dieta! Minha mãe estava com mais 120kg, não conseguia subir escada, não conseguia abaixar e hoje até descer no escorregador com Lua ela desce", escreveu Eliezer, citando a filha com Viih Tube.
O empresário ainda explicou como foi o progresso dos exercícios durante o processo. "3 meses atrás era difícil fazer o 10 minutos de bike todo dia (foi assim que começamos), hoje 1 hora vai fácil e depois emenda na musculação, pega peso!".
Por fim, ele se mostrou orgulhoso com o feito de Ana Beatriz: "É isso mãe, você conseguiu! Parabéns todo mérito e esforço seu! E não acabou não, só começamos!".
Ana Beatriz está morando com o filho, a nora Viih Tube, e os netos Lua e Ravi.
Últimas notícias
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Mega da Virada tem 6 jogos vencedores; cada um leva R$ 181,8 milhões
Professor de reforço é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente
Palmeirenses brindam chegada do Ano Novo com shows pirotécnico e musical
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
