Os Simpsons previu flagra de traição em show do Coldplay?
Após situação viral de suposta traição em show do Coldplay, web questionou se os Simpsons também conseguiram prever o caso
Os Simpsons voltaram a viralizar após várias postagens no X, antigo Twitter, mostrarem uma suposta cena da série similar ao caso de caso de traição exposto em um show do Coldplay. A série é conhecida por fazer “previsões” de vários eventos do mundo e, segundo as postagens, teriam previsto a situação envolvendo funcionários da empresa Astronomer.
Andy Byron, ex-CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, empregada da empresa, foram vistos em clima de intimidade em um vídeo que viralizou no show do Coldplay. A situação causou muita repercussão nas redes sociais incluindo o afastamento do CEO da empresa.
Entretanto, apesar de circularem na web, a imagem da previsão dos Simpsons é falsa. Alguns apontavam que a cena em questão ocorreria no 10º episódio da 26ª temporada, mas não há nenhuma cena que remeta à situação viral no episódio intitulado de Um Banquete Indigesto, no Brasil.
Outra citação indicava que a cena ocorreria no 22º episódio da 17ª temporada, intitulado Conselheiros Marge e Homer. Apesar da “câmera do beijo” aparecer no episódio, nenhuma cena similar ao visto no show do Coldplay ocorre.
Neste episódio, inclusive, Marge e Hommer são flagrados pela “câmera do beijo” em um momento íntimo durante um jogo de beisebol.
Relembre o caso
Em junho, o CEO da Astronomer, Andy Byron, apareceu nas imagens de um telão, durante show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado de Kristin Cabot, funcionária da Astronomer, com quem mantinha um caso extraconjugal.
Os dois são casados com outras pessoas, mas foram capturados pela “câmera do beijo” do evento. Ao perceberem que apareciam em um telão, no momento em que estavam abraçados, Andy e Kristin tentaram esconder o rosto.
Contudo, o momento foi registrado por espectadores, que compartilharam as imagens nas mídias sociais.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
