Gominho sugere que sentiu perfume de Preta Gil em cachoeira
Cantora morreu aos 50 anos há uma semana
O apresentador Gominho, 36, publicou uma sequência de fotos em uma cachoeira no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). Em poema escrito na legenda da publicação, ele sugeriu que sentiu o perfume de Preta Gil.
"Hoje fui na cachoeira. Ouvir o som das águas. Deitado numa pedra. Enquanto o sol me contemplava. Senti o perfume dela. Em cada folha que chacoalhava. Se não fosse uma novela. A vida não teria graça", começou Gominho em legenda da publicação no Instagram.
"Sigo mantendo a festa. Enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença. Me guia em cada encruzilhada", concluiu o apresentador.
Preta era considerada filha de Oxum, no contexto da religião do Candomblé e da Umbanda.
Oxum é frequentemente associada às cachoeiras. Ela é uma orixá feminina conhecida como a Rainha das Águas Doces.
Morte de Preta Gil
Ela estava em Nova York realizando um tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. A doença foi enfrentada com coragem ao longo de um ano e meio, período em que a cantora compartilhou com o público momentos de sua luta e da sua recuperação parcial, antes de uma piora no quadro clínico.
Preta Gil, filha do ícone da MPB e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, teve uma trajetória marcada pela ousadia artística, ativismo, defesa das mulheres e da diversidade. Ao longo de mais de duas décadas de carreira, lançou álbuns de sucesso, apresentou programas de TV e se tornou uma voz ativa em pautas sociais.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
