Bruna Marquezine prova morango do amor de R$ 2 mil: 'Da até dó de comer'
Apesar do preço elevado, a confeitaria responsável pelo produto registra fila de espera para novos pedidos
A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao compartilhar, na noite deste sábado (2), a experiência de degustar um doce de luxo avaliado em R$ 2,1 mil. A seleção foi enviada por um renomado confeiteiro, conhecido por atender celebridades e criar sobremesas sofisticadas e exclusivas.
Ao abrir a caixa, Bruna demonstrou encantamento com a estética dos doces. “Que dó, eles são muito lindos. Inacreditável isso ser de comer”, comentou a artista em seu perfil no Instagram, antes de experimentar um dos itens da coleção.
Apesar do preço elevado, a confeitaria responsável pelo produto registra fila de espera para novos pedidos. A exclusividade, o acabamento detalhado e a fama entre personalidades têm elevado a procura pela iguaria.
A repercussão nas redes foi imediata, com muitos internautas curiosos para saber mais sobre os ingredientes e o sabor do doce milionário.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
